Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Atitude da Riot com equipes eliminadas no Mundial do Game Changers gera críticas

Atletas foram notificadas pela Riot e criticam atitude da desenvolvedora

0

Ao que tudo indica o Game Changers Championship, Mundial feminino de VALORANT, não irá permitir que equipes eliminadas acompanhem o torneio sem ingressos. Julia “juliano” Kiran, jogadora da G2 Gozen, foi quem notificou sobre a posição da Riot via Twitter.

 

 

 

 

As atletas foram comunicadas da situação pela desenvolvedora, mas a decisão não agradou a comunidade. As participantes enxergam a situação como injusta, ainda mais por terem viajado até Berlim e não poderem compartilhar o momento com familiares, por não terem recebido ingressos para garantir a entrada deles. Além disso, a bilheteria está esgotada.

 

Acabei de saber que a Riot não dará acesso a nenhuma das jogadoras para entrar no estúdio quando eliminadas do Champions. As pessoas não poderão assistir com suas famílias e amigos que viajaram até Berlim, a menos que compremos ingressos que já esgotaram, lamentou Julia.

O campeonato mundial reune as oito equipes que se destacaram nos torneios classificatórios. As disputas entre Cloud9 WhiteShopify Rebellion GCTeam Liquid BrazilKRÜ FemGuild X, G2 Gozen, FENNEL Female e X10 Sapphire estão marcadas para 15 a 20 de novembro.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x