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Uma Batalha de Informações

Nova agente e Mata-Mata em equipe marcam chegada do patch 7.0 em VALORANT

Adições prometem renovar a experiência dos jogadores

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Nesta terça-feira (27), o Episódio 7, ato I chega ao VALORANT.  A Atualização 7.0 traz consigo uma série de novidades, incluindo a chegada da nova agente Deadlock, a introdução do modo de jogo Mata Mata em equipe e melhorias significativas no Sistema de Progressão. As adições prometem renovar a experiência dos jogadores e oferecer novas possibilidades estratégicas dentro do universo do jogo.

ATUALIZAÇÕES GERAIS

Roda de Sprays

  • Adicionamos texto à tela de seleção de Sprays, indicando os atalhos configurados.

ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES

Deadlock

  • Armada com nanofios de alta tecnologia para proteger o campo de batalha, a sentinela norueguesa foi revelada na final do Masters Tokyo.
  • Especialista em defender uma área com grande efetividade na defesa, e garantir a segurança do seu time no ataque. As habilidades dela permitem o jogador a se defender ativamente com suas habilidades, em vez de um setup pré-definido. 

 

DIVERSOS

  • Realizamos uma revisão em nossas descrições de habilidades no jogo e no site, melhorando a gramática e a consistência. Essas descrições atualizadas devem ser mais fáceis de entender, com explicações mais claras sobre o funcionamento de cada habilidade.

ATUALIZAÇÕES DOS MODOS

MATA-MATA EM EQUIPE

  • O novo modo de jogo chega com três mapas personalizados: PraçaDistrito e Casbá. Neles, duas equipes de cinco jogadores competirão em batalhas diretas. Cada partida será composta por quatro fases cronometradas, sem restrições financeiras, permitindo que os players escolham os equipamentos no início da partida ou a qualquer momento na base de surgimento.

 

ATUALIZAÇÕES DE PROGRESSÃO

Atualização no Sistema de Progressão

Recompensas diárias

  • A nova funcionalidade trará recompensas diárias pelo comprometimento com o jogo. Todo dia em que jogar partidas, os jogadores receberão progresso em uma Trilha de Checkpoints. Cada Checkpoint concederá tanto EXP (experiência) quanto a nova moeda, os Créditos Kingdom. Todos os modos de jogos concedem progresso para as recompensas diárias, exceto o Mata-Mata.
  • Créditos Kingdom podem ser usados em acessórios, agentes e equipamentos de agente.

Loja de Acessórios

    • Os Créditos Kingdom podem ser usados para comprar acessórios de passes de batalha antigos, como:
  • Cards de Jogador
  • Sprays
  • Títulos
  • Chaveiros de Arma

Loja de Agentes

  • A loja de agentes padronizou o processo de aquisição dos  personagens. Como sempre, é possível usar VP’s (VALORANT Points) ou Tokens de Recrutamento para habilitar os agentes, mas agora também uma terceira opção estará disponível: Créditos Kingdom.

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Eventos de Recrutamento de Agente

  • Cada novo agente terá o próprio evento de recrutamento de agente ao ser lançado. Durante esses eventos, os players receberão EXP para habilitar o novo agente automaticamente. Além disso, não será possível habilitar o novo personagem com Créditos Kingdom ou Tokens de Recrutamento, mas você ainda pode habilitá-lo com VP.
  • Caso não consiga EXP suficiente para habilita-lo durante o evento de recrutamento, ele ficará disponível para compra normalmente na loja de agente depois que o evento acabar.

Equipamentos de Agente

  • Todos os equipamentos temáticos preferidos estão disponíveis por Créditos Kingdom. Para cada Agente, agora terão 10 níveis de equipamentos em vez de 10 níveis de Contrato. Para conseguir um Equipamento de Agente, é necessário primeiro habilitar o personagem e depois habilitar cada nível de equipamento.
  • O nível 5 costumava habilitar agentes. Mas, como os personagens foram para a loja, o nível 5 agora concederá uma quantidade fixa de Créditos Kingdom. Caso o jogador já tenha o agente, nenhum crédito será concedido ao alcançar esse nível.

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigido o erro que fazia a roda de sprays não aparecer no jogo quando havia perda de pacotes durante o carregamento. O desaparecimento da roda deve acontecer com muito menos frequência.
  • Corrigido o bug que permitia aos jogadores realizar compras fora da região da conta.
  • Corrigido o erro que tornava visíveis as trajetórias de balas da equipe inimiga durante a fase de compra.

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Agentes

  • Rendezvous (E) do Chamber agora interrompe o teleporte se você for Suprimido no meio da animação.
  • Passagem Dimensional (E) do Yoru agora interrompe o teleporte se você for Suprimido no meio da animação.
  • Salto das Sombras (X) do Omen agora interrompe o teleporte se você for Suprimido enquanto se forma.
  • Câmera de Vigilância (E) do Cypher não pode mais ser posicionada nas portas giratórias do Lotus.
  • Orbe de Barreira (C) da Sage não gira mais várias vezes com um único comando ao ser posicionado.
  • Corrigido o erro que impedia o Cypher de pegar de volta a Jaula Cibernética (C) durante a fase de compras em certos lugares dos mapas.
  • Robô de Alarme (Q) da Killjoy não pode mais ser destruído de uma distância maior do que o esperado pelo Bumba (C) da Raze.
  • A cura de Devorar (Q) da Reyna não reduz mais a taxa de quadros do jogo.

Social

  • O método para digitar chinês Baidu Pinyin não gera mais apenas palavras em inglês no chat.
  • O atalho de “apertar para falar” não transmite mais voz quando a tecla não está pressionada.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Geral

  • A vida de um agente fica visível na perspectiva câmera da spike.
  • O plano de fundo vermelho exibido atrás da vida quando um personagem está em situação crítica pode ser visível mesmo se o agente não estiver com vida baixa.

 

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