A nova coleção de skins “Mercado Negro” chega ao VALORANT nesta quarta-feira (12) e chama atenção por sua semelhança com os armamentos de outro game, o Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) . A linha de cosméticos apresenta uma inovação em que a aparência da arma se altera dependendo do lado em que o jogador está jogando, similar ao sistema do CS:GO.
- CS:GO: Brasil leva vantagem em relação à América do Norte em RMR
- VALORANT: Disguised anuncia a contratação de Yay
A mais recente coleção traz uma variedade de armas personalizadas, com destaque para a clássica faca Butterfly Knife Melee. Os armamentos que compõem o pacote são Bulldog, Vandal, Marshal e Classic, cada uma com um visual inspirado em armas reais, como a Vandal, que se assemelha à AK-47.
Além disso, uma inovação interessante da linha de cosméticos é a possibilidade da aparência da arma se alterar dependendo do lado, variando entre ataque e defesa, proporcionando dois estilos diferentes em um único pacote. Veja o anúncio:
Troque de lado // Troque de skin Bulldog, Vandal, Marshal, Classic e Confronto Canivete-Borboleta.
Mercado Clandestino têm aparências diferentes para Defensores e Atacantes.
O pacote chega à loja no dia 12/04. pic.twitter.com/ZugAZCr1H0— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) April 10, 2023
A semelhança entre as armas da nova coleção de VALORANT e as do FPS da Valve não passou despercebida pela comunidade, que já está reagindo ao lançamento. Confira
Eu saio do CS, mas o CS me persegue… https://t.co/euMzb65TxQ
— RAAFA (@raafacsgo) April 10, 2023
Se eu compro esse pack, como bom jogador de CS, eu vou dar spray de 30 balas https://t.co/lHSR6ItPcN
— ODK FLSH (@flshgg) April 10, 2023