A MIBR anunciou ontem a contratação de Erick “Aspas” Santos para sua lineup de VALORANT, junto com seu novo uniforme para a temporada. O coordenador criativo da MIBR, que participou da criação da camisa, compartilhou detalhes do processo em suas redes sociais. Confira mais na matéria.
Após o lançamento do uniforme, Gregory “Greg” Avelino contou na rede social X (antigo Twitter) a história por trás do processo criativo da camisa:
“O novo manto do MIBR resgata um template que é comum a diversos uniformes lendários do nosso esporte, especialmente no futebol. Do primeiro uniforme vestido pelo Rei aos punhos cerrados da Democracia, passando pelas Academias e Esquadrões Imortais.”
Greg explicou que, durante a pesquisa realizada pela equipe, perceberam que a história guarda um lugar especial para camisas listradas e decidiram arriscar. Ele destacou que a equipe não tem medo de tentar, mencionando que a inspiração para o uniforme veio das décadas de 80 e 90, resultando em um design retrô.
“Essa camisa é também uma homenagem à nossa forma de torcer: Fãs da bola ou não, nossa cultura é de arquibancada: Cantamos, gritamos e vibramos junto dos nossos times. Haverá sempre em cada LAN, em cada stream, em cada praça um Estádio lotado.” finalizou Gregory.
Confira o relato completo:
Vi algumas postagens passando pela minha timeline e achei que seria legal entrar na conversa. Com a jersey do @MIBR lançada oficialmente, que tal conhecer um pouco sobre como ela foi desenhada? Vem comigo na thread que eu te mostro um pouco dos nossos bastidores e conceitos 🙂 pic.twitter.com/Hjqb4tVOIV
— Greg (@gregoryavelino) November 27, 2024