Ícone do site Pichau Arena

Conheça as principais regras contratuais do VCT 2023

Foto: Reprodução/LOUD

Desde que a Riot Games anunciou o Sistema de Franquias, o cenário de VALORANT tem se mostrado movimentado devido as alterações para o VALORANT Champions Tour 2023 (VCT). A comunidade busca entender melhor as novas regras contratuais da nova temporada e algumas já foram explicadas com maiores detalhes pela desenvolvedora.

Até o momento, a desenvolvedora e responsável pelos campeonatos da modalidade divulgou informações sobre salários, equipes e negociaçôes e, também outras mudancas. Veja detalhes abaixo:

 

Equipes e negociações

A janela de transferências foi aberta em 26 de setembro e irá até 1 de fevereiro, porém, as organizações tem até 15 de outubro para enviar a lista inicial com a line-up para a Riot. As equipes tem permissão para alteração até o dia de encerramento da janela.

Em questões contratuais, a Riot estipulou que os jogadores tem 48 horas para analisarem seus contratos antes de assiná-los. A medida foi tomada para evitar pressionamentos por partes das organizações.

 

Salários

 

 

Imagem Reprodução/LOUD

 

 

Outro ponto revelado foram os salários anuais dos jogadores. Por exemplo, os integrantes do VCT Américas, receberão U$ 50 mil, equivalente a quase R$ 270 mil.

 

Outras mudanças importantes

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile