Ícone do site Pichau Arena

Associação de Jogadores de VALORANT anuncia representantes das Américas

Divulgação/Riot Games

A Associação de jogadores de VALORANT das Américas (AVPA), anunciou na última segunda-feira (15), seu novo comitê executivo. Composto por seis membros e também revelou os 22 representantes de equipe para o ano de 2023, o principal objetivo da iniciativa é proteger os direitos dos profissionais, ao mesmo tempo em que colaboram com a Riot Games para aprimorar a experiência dos atletas.

A AVPA foi inicialmente anunciada em dezembro de 2022 pelo ex-técnico do TSM, Taylor “tailored” Broomall. Desde então, a associação tem se empenhado em estabelecer uma estrutura sólida para garantir a defesa dos interesses dos jogadores profissionais. Um dos pontos-chave é a independência financeira em relação à Riot Games, recebendo suporte direto da League of Legends LCS Players Association.

O comitê executivo das américas é responsável por representar e unir os pro-players de VALORANT da região, visando proteger seus direitos, promover um ambiente de trabalho seguro e saudável, buscar melhores condições e remuneração justa, além de implementar políticas e práticas benéficas para a comunidade de atletas.

Além dos quatro vice-presidentes eleitos, Matias “Saadhak” Deliptro da LOUD, Joshua “steel” Nissan da Disguised, Murillo “murizzz” Tuchtenhagen do MIBR e Melanie “meL” Capone da Version1, o comitê executivo da Associação de Jogadores também anunciou os representantes de cada uma das 22 times envolvidos, sendo 10 da VCT Americas e 12 do Challengers América do Norte. Confira:

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile