Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Brasil segue sem vencer no VCT Americas 2024

Foto: Reprodução/FURIA

A FURIA estreou no VALORANT Champions Tour 2024: Americas Stage 1 (VCT Americas 2024)– competição continental da modalidade, nesta segunda-feira (8), com derrota diante à KRÜ Esports e decretou mais uma derrota do Brasil no campeonato.

O confronto entre os times aconteceu em formato melhor de três (MD3) e o time do ex-jogador argentino de futebol, Sergio Aguero, levou a melhor diante Leonardo “mwzera” Serrati e companhia, pelo placar de 2-1.

As duas equipes começaram a medir forças na Lotus, que foi o mapa escolhido pela FURIA. Os brasileiros não conseguiram acompanhar o ritmo do time adversário e foram derrotados por 13-7.

 

 

Em seguida, foi vez dos times jogarem na Icebox. Contando com uma atuação individual de destaque do mwzera de Omen, que foi responsável por 23 kills, os panteras conseguiram conquistar a vitória por 13-11 e empataram a série.

Findando o confronto, a Breeze ficou como o mapa decisivo. O primeiro tempo ficou com os argentinos novamente, com a vitória parcial por 7-5. Na volta, os brasileiros até que tentaram correr atrás do prejuízo, mas foram derrotados.

 

 

Com o resultado negativo, confirmou-se mais um desfecho ruim para os times que representam o Brasil no VCT Americas 2024. Recentemente, a LOUD também estreou com derrota, diante a NRG Esports.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile