A Riot Games revelou, nesta terça-feira (03), a atualização 7.07 completa do VALORANT. Com correções de bugs menores, a desenvolvedora fez ajustes no agente Cypher. Agora, a ultimate do Sentinela do Marrocos vai ser concluída mesmo após o personagem morrer na rodada.
- 10 Computadores Completos da Pichau para vários players e vários bolsos
- CS: Organizadora de campeonatos, BLAST recebe reforço do governo da Dinamarca
ATUALIZAÇÕES DE MAPA
Haven
- Atualizamos os efeitos visuais quando os painéis da porta em Portas Meio/Garagem (double doors) são destruídos, facilitando a visão enquanto ela se desfaz.
ATUALIZAÇÕES DE DESEMPENHO
- Habilitamos a renderização multisequencial para GPUs Intel discretas e reduzimos a contagem necessária de núcleos da CPU.
CORREÇÃO DE BUGS
Geral
Na Atualização 7.06, corrigimos um bug que fazia o jogo emitir som tridimensional em certas condições, mas essa mixagem não foi testada e não damos suporte para ela. No momento, o VALORANT só tem suporte para som estéreo e mono.
- Para simular o som tridimensional em fones de ouvido, oferecemos a configuração de Áudio 3D. Não recomendamos usar essa configuração juntamente com outro programa de virtualização de som tridimensional, já que isso resultará em um processamento duplo.
- Vale lembrar que outros softwares de virtualização de som tridimensional não são capazes de derivar informações de som tridimensional da mixagem estéreo.
Agente
- Cypher
- Assalto Neural (X) agora é concluído mesmo se Cypher morrer depois de conjurar.
- O Agente não fica mais cego se estiver como espectador de um clarão por meio da Câmera de Vigilância (E) do Cypher quando a rodada termina.
- Gekko
- O alcance de detecção de inimigos da Dizzy (E) agora é corretamente reduzido quando ela estiver dentro do Poço Peçonhento (X) da Viper.
Premier
- A equipe Atacante não tem mais prioridade sobre a equipe Defensora na votação da prorrogação.
- Uma segunda barra de tempo não aparece mais depois que a votação “Escolha um lado” já tiver terminado.
- Corrigimos certas situações que faziam votações de Prioridade na Prorrogação subsequente ocorrerem na rodada seguinte.