O VALORANT recebeu uma nova atualização nesta terça-feira (07) com diversas novidades. A versão 6.02 do game conta com um novo limite máximo de rebobinagem, em que deve derrubar a vantagem de peeker com ping alto.
Atualizações de sistemas de mecânica de jogo
- Diminuímos o limite máximo de rebobinagem do servidor de 200 ms para 140 ms.
- Se, nas suas partidas, o ping de todo mundo é baixo, você não vai nem reparar nessa alteração. Em outras situações, o impacto será sutil, e a maior parte da comunidade também não vai notar. Dito isso, esperamos ver as seguintes mudanças nos padrões de mecânica de jogo:
- Ao jogar contra pessoas com ping alto, você não terá tanto a impressão de que te acertaram, após esconder-se atrás de algo, com uma bala disparada antes.
- Pode ser que jogadores com ping alto comecem a enfrentar imprecisão no registro de acertos.
- Se, nas suas partidas, o ping de todo mundo é baixo, você não vai nem reparar nessa alteração. Em outras situações, o impacto será sutil, e a maior parte da comunidade também não vai notar. Dito isso, esperamos ver as seguintes mudanças nos padrões de mecânica de jogo:
Atualizações sociais
- Beta da Avaliação de Voz (apenas em inglês, na América do Norte): No ano passado, demos início ao lançamento em segundo plano da Avaliação de Voz da Riot (AVR) na América do Norte. A AVR entrará numa fase beta limitada que vai aprimorar nossa coleta de dados relativos a denúncias de comportamento, além de melhorar o impacto das intervenções comportamentais que fazemos na comunicação.
Bugs
Agentes
- Possivelmente corrigimos um bug em que o PONTO/zero (E) do KAY/O não mostrava corretamente quais inimigos tinham sido suprimidos (conte pra gente se encontrar outros problemas relacionados a isso).
- Melhoramos o deslocamento do Bumba (C) da Raze ao perseguir um inimigo. Agora, ele consegue subir pequenas alturas com maior consistência e movimentos menos destrambelhados.
- Corrigimos um bug que fazia o Bumba (C) ficar preso a uma parede e tremer rapidamente enquanto fazia um barulhão. Agora, ele vai ricochetear na parece como de costume.
- Corrigimos um bug que fazia o clone da Distração (C) do Yoru ficar preso no ar em lugares diversos.
- Corrigimos um bug que fazia o Assalto Neural (X) revelar as posições inimigas apenas uma vez caso o Cypher tivesse morrido ou se uma nova rodada se iniciasse durante uma conjuração anterior.
- Corrigimos um bug que interrompia as revelações do Assalto Neural (X) do Cypher caso ele fosse abatido após a ativação.
Mapas
- Jogadores não farão mais barulho de passos ao pular da plataforma para a fonte no Ponto B do Lotus.
- Diminuímos mais o som das portas do Lotus (já tínhamos feito isso na 6.01) durante a rotação.
- No Lotus, o movimento das portas giratórias ficou mais suave na presença de vários jogadores.
- No Lotus, corrigimos um erro que fazia os jogadores surgirem do lado errado da barreira próxima ao Ponto C se estivessem perto da porta giratória no final da rodada.
- No Fracture, corrigimos um bug que poderia fazer o crachá de “Paul Delmann” ficar travado na tela após o fim da fase de compras.
Armas
Corrigimos um bug que, em terceira pessoa, tornava o áudio de recarga da Frenzy e da Bulldog mais baixos do que de outras armas.
Social
- Corrigimos um bug que fazia o chat de voz parar de funcionar após menos de 60s sem conexão com a internet.
- Se a internet cair por 60s ou menos, você poderá se reconectar com o chat de voz sem ter que reiniciar o jogo.