Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Agentes do VALORANT devem receber alterações no Patch 5.12

Segundo o PBE, 14 agentes sofrerão mudanças

0

A Riot Games anunciou na sexta-feira (02), algumas novidades para o VALORANT, além do nerf em Chamber e o retorno de Split ao competitivo, a desenvolvedora planeja fazer mudanças em 14 agentes para o Patch 5.12.

 

 

 

A informação foi revelada no PBE, servidor de testes da Riot Games, e já correram por toda a comunidade. Ao que tudo indica, a maioria dos agentes devem sofrer alterações. Confira abaixo o que deve mudar em cada personagem:

Breach – Pontos de Ult do Breach aumentados de 7 -> 8.

Cypher – Vida do Fio do Cypher aumentado de 1 -> 20.

Fade – Vida dos espreitadores da Fade diminuídos de 100 -> 60.

Omen – Preço da Paranoia do Omen diminuído de 300 -> 250.

Phoenix – Preço da parede do Phoenix diminuído de 200 -> 150.

Killjoy – Vida da Ult da Killjoy aumentada de 150 -> 200 e Vida do Nanoenxame da Killjoy aumentada de 1 -> 20.

Skye – Preço do Lobo da Skye aumentado de 250 -> 300 e Preço da Cura da Skye diminuído de 200 -> 150.

Raze – Vida do Bombinho diminuiu de 100 pra 60 e Vida da Carga Explosiva (Q) da Raze aumentada de 1 pra 20.

Sova – Vida da Flecha de reconhecimento do Sova aumentada de 1 pra 20.

Yoru – Vida do TP do Yoru diminuiu de 100 pra 60, e o preço de 200 pra 150.

Sage – Delay da fortificação da barreira da Sage teve o tempo aumentado de 3s pra 3.3s, o orbe de cura agora curará 30 de HP ao invés de 60 quando a Sage se cura e o orbe de cura agora curará 100 de HP ao invés de 60 quando for curar aliados.

Viper – Tempo de regeneração da ultimate foi aumentado de 5s pra 25s, tempo máximo fora da ultimate diminuído de 15s pra 8s e orbes de Ultimate necessários aumentados de 7 pra 8.

KAY/O – Vida da Faca do Kay/O aumentada de 1 -> 20 e Pontos de Ultimate do Kay/O necessários aumentados de 7 -> 8

Harbor – Duração da Maré Alta (E) aumentada de 12s -> 15s e Duração da Cascata (C) aumentada de 5s -> 7s.

 

Chamber não aparece na lista, mas o designer chefe explicou que o agente deve receber mudanças e precisa ser ajustado ao meta atual do jogo. O personagem encontra-se muito forte e começou a ocupar o espaço de outro agentes.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x