Ícone do site Pichau Arena

TFT: Melhores composições para testar nas Provações da Horuja

imagem: reprodução/ Riot Games

O novo modo PvE do TFT (Teamfight Tactics) conquistou o coração da comunidade, mas para a tristeza dos players, as Provações da Horuja sairão do jogo em 24 de setembro. Para aqueles que ainda não conseguiram derrotar o modo caos, a redação da Pichau Arena levantou quais são as melhores composições no momento para auxiliá-los.

1. Smolder Metamorfo

imagem: reprodução/ OPGG

A composição é a mais OP (Overpower) até a publicação desta matéria e fica em primeiro lugar em 34,24% das partidas. Os efeitos quando o time estiver completo são:Voraz (um), Dragão (três), Metamorfo (seis), Pirofagia (dois) e Detonador (dois).

Campeões de custo 2

Campeões de custo 3

Campeões de custo 4

Campeões de custo 5

2. Preservado Kalista

imagem: reprodução/ OPGG

O conjunto está com 30,02% de sucesso em chegar à primeira colocação e em quase 80% das partidas aparece no TOP4. Os efeitos da composição são: Voraz (um), Rainha-Morcego (um), Preservador (três), Pirofagia (dois), Guerreiro (dois), Temporal (dois), Fada (dois), Bruxaria (dois), Matamorfo (dois) e Multiataque (três).

Campeões de custo 2

Campeões de custo 4

Campeões de custo 5

3. Caçador Jinx

imagem: reprodução/OPGG

A composição é um pouco mais barata e está alcançando o TOP4 em 66,43% das partidas. Um dos pontos importantes quando utilizar o conjunto é a distrição correta dos campeões no tabuleiro, já que Jinx é mais frágil e a principal fonte de dano. Os efeitos ativados do time são: Drida (um), Preservador (três), Caçador (quatro), Docemancia (dois) e Congelado (três)

Campeões de custo 1

Campeões de custo 2

Campeões de custo 3

Campeões de custo 4

Vale lembrar que recentemente a Riot Games publicou uma Nota de Atualização com correção de bugs e melhor balanceamento do set.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile