Ícone do site Pichau Arena

R6: Por problemas salariais, Ar7hur deixa o comando da Nora-Rengo

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (20), o coach Arthur “Ar7hur” anunciou sua saída da equipe japonesa da Nora-Rengo. O técnico afirmou em suas redes sociais, que ficou sem receber salários no período de três meses. 

No mês de agosto, Yasuhiro “kizoku” CEO da Nora-Rengo foi acusado de não pagar os salários dos seus ex-funcionários e jogadores da equipe. Com as acusações, o coach divulgou que a organização perdeu seus patrocinadores e teve seu salário congelado. 

“Depois dessas acusações, tudo começou a dar errado na Nora. O time perdeu todos os seus patrocinadores e meu salário parou de chegar. A última vez que recebi um pagamento foi no fim de julho, e já estamos em outubro. Eu ainda estou tentando resolver esse problema com a ajuda do Jinku, nosso manager. Mas tem sido quase impossível falar com o kizoku atualmente. Eu tenho várias mensagens sem nenhuma resposta e sempre recebo um monte de desculpas quando consigo contato. Estou no escuro quanto ao meu futuro porque o kizoku está ignorando meu contrato e praticamente desapareceu”, revelou o coach. 

Ar7hur deixa o comando da Nora-Rengo após o período de 10 meses com a organização. Anteriormente o coach esteve junto da Ninjas In Pyjamas durante o ano de 2019.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile