R6: Liquid coloca AsK no banco; jogador desabafa sobre notícia
O ex-jogador da Black Dragons está aberto a negociações
|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
– A Team Liquid colocou o jogador Gabriel “AsK” Santos no banco de reservas
– O atleta anunciou que está aberto a negociações
– Em sua primeira saída da Liquid, AsK atuou na Black Dragons por quase dois anos
O jogador profissional de Rainbow Six Siege (R6), Gabriel “AsK” Santos, anunciou por meio do X (antigo Twitter) nesta sexta-feira (8), que a Team Liquid optou por colocá-lo no banco e que está aberto a negociações.
- R6: FURIA garante vaga nas semifinais da EWC
- R6: Imperial surpreende com anuncio da primeira line feminina
O retorno de AsK para a Team Liquid foi anunciado em maio de 2025, juntamente com a chegada de Lucas “Dias“. Os dois jogadores se juntaram a André “Nesk” Oliveira, Gabriel “Maia” e Pablo “resetz” Oliveira. A estreia do time aconteceu no RELOAD, torneio mundial inédito que abriu a temporada 2025 de R6.
🇧🇷 Movido para o banco da Team liquid
Fui notificado que estou no banco e aberto a negociações.
Caso alguém queira mais detalhes, me contatar em particular.
🇺🇸 Moved to Team Liquid bench
I've been notified that I'm on the bench and open to negotiations.
If anyone would like…
— Liquid AsK (@AsK_R6) August 8, 2025
O atleta desabafou sobre a situação: “Até o RELOAD tudo estava bem. Eu ouvia e era ouvido, mas algo mudou a ponto de que ouvi a seguinte frase: “você não vai mudar a gente”. Isso me desanimou, pois vi que fechamos uma porta para o crescimento profissional”. Gabriel também citou que a G2 tinha interesse em comprá-lo, mas, por lealdade, decidiu continuar na cavalaria.
Nao queria fazer nenhum texto a respeito mas estou vendo muitas mentiras sendo faladas então vamos falar a verdade. Dessa vez não guardarei segredos de quem não ao menos me respeitou.
Bd montou o projeto, liquid após mudar me chamaram, pagaram minha multa full( 340 mil) e assim… https://t.co/ub8wLJhCM2
— Liquid AsK (@AsK_R6) August 8, 2025
Vale lembrar que, após a primeira saída da Liquid, o player atuou na Black Dragons por quase dois anos. O fim da parceria com a organização foi anunciado em abril de 2025.