A Furia jogou hoje (20/08), contra a BDS, pela quarta de final do Six Major, mas foi superada em dois mapas a zero, ambas no overtime.
Furia 0 x 2 BDS
Furia 7 x 8 BDS – Litoral
No mapa de sua escolha, a Furia começou defendendo e anulou completamente os dois primeiros ataques da BDS, fazendo o torcedor criar bastante expectativa. Porém, os franceses acordaram para o jogo e chegam ao empate, mas contou com algumas entregadas da Furia, que custaram rounds e o mapa. Sendo assim, virou de lado num 3×3, que poderia ter tido maior vantagem para o time brasileiro. No ataque, a Furia consegue vencer alguns rounds, com cluths dos jogadores, mas não teve sequência, intercalando vitórias e derrotas, e quem chegou ao sexto ponto primeiro foi a BDS. Contudo, a Furia consegue vencer o último round do tempo regulamentar, levando a partida para o overtime. Sendo assim, os europeus começaram defendendo, tendo maior vantagem, levando o mapa, no detalhe.
Furia 6 x 8 BDS
No mapa de escolha da BDS, a Furia começa na defesa, fazendo três rounds seguidos, jogando muito bem, caçando e matando os franceses antes deles entrarem no bomb, perdendo apenas dois rounds, virando de lado num 4×2. Sendo assim, no ataque, mesmo perdendo o primeiro round, os panteras negras conseguem chegar ao sexto ponto, deixando a partida em 6×3, tendo três match points na mão. Porém, a Furia não consegue finalizar seus rounds, tendo erros pontuais que custaram muito, e a BDS cresce na partida e faz três rounds seguidos, levando para o overtime. Com isso, na prorrogação, os brasileiros sentiram o jogo e não conseguiram fazer nenhum round, perdendo o segundo mapa, dando adeus ao Six Major.
O destaque da partida foi o Shaiiko, com 1,40 de KDR, 71 de rating e MVP.
Parabéns para a Furia, fizeram um grande campeonato e lutaram até o final, perdendo no detalhe, mas mostrando grande evolução.
Confira como foi a classificação dos panteras negras: NiP é eliminada, Furia vence e Team oNe ainda viva
As transmissões acontecem nos canais oficiais do R6esportsBR na Twitch e no YouTube.