Ícone do site Pichau Arena

PUBG: Times brasileiros começam grande final da PAS com dificuldades

imagem ilustrativa de PUBG

imagem: reprodução/ Krafton

A grande final da PAS (PUBG Americas Series) começou nesta sexta-feira (4). Dentre os 16 finalistas, sete são brasileiros que, até o momento, estão com dificuldades. O time norte-americano Soniqs desempenhou bem, alcançando três vitórias consecutivas. Até domingo (6), as equipes disputarão o título e a premiação de US$12.000 (aproximadamente R$ 66.000).

Quais foram os mapas das quedas?

imagem: reprodução/ Krafton

A sequência de mapas das seis quedas do primeiro dia foi: Miramar, Miramar, Taego, Rondo, Erangel e Erangel. Dentre os brasileiros, apenas a Work In Silence (WIS) conseguiu vencer um mapa. Confira quem foi o vencedor de cada disputa a seguir:

Como ficou a tabela geral?

imagem: reprodução/ Krafton

A melhor colocada após os seis mapas do primeiro dia é a Soniqs, que acumulou 83 pontos, dos quais 49 são de abates. O time argentino BESTIA se encontra na segunda colocação com 41 pontos totais, mesma pontuação do terceiro colocado, a Friendly Fire.

Dentre os brasileiros, a organização com a posição mais alta é a Luna Galaxy, em sexto lugar, com 38 pontos, seguida da Legacy na sexta colocação com 36 pontos. A Pichau Gaming, se encontra a nona posição, com 32 pontos, e na sequência, a Typhon Gaming está na 10ª posição, totalizando 31 pontos, e por fim a WIS em 11º lugar, com 29 pontos.

As equipes brasileiras com as piores colocações são: Potentially Dangerous em 12ª posição e 24 pontos, e a última colocada, Meu Ultimo Tiro com apenas 10 pontos (todos de abates).

Neste sábado (5), os times voltarão a disputar in game. É possível acompanhar as transmissões em português pelos canais oficiais do PUBG Brasil.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile