Com RED Canids, a PUBG Global Championship começa nesta sexta-feira
O PUBG Global Championship, o campeonato mundial de PUBG, começa nesta sexta-feira (8) e vai até o dia 24 de novembro, Los Angeles e depois em Oakland, nos Estados Unidos. A premiação total da competição, será de US$ 2 milhões.
O PGC terá oito dias de disputas, com seis partidas por dia, iniciadas sempre às 22 horas. Serão três dias na Fase de Grupos (8, 9 e 10 de novembro), três nas Semifinais (15, 16 e 17) e dois na Grande Final (23 e 24).
O campeonato contará com a presença de seis equipes da Coreia do Sul, seis da Europa, cinco da América do Norte, quatro da China, três do Sudeste Asiático, duas de Taipei Chinesa/Hong Kong/Macau, duas do Japão, duas da América Latina e duas da Oceania. Além da RED Canids, a América Latina será representada pela WClick , cujo elenco tem jogadores de Argentina, Chile e Uruguai.
A Fase de Grupos, na OGN Super Arena, em Los Angeles, começará com os 32 times divididos em duas chaves de 16 participantes. A RED Canids está no Grupo 1. Os oito piores colocados nesta etapa, passados os três dias de disputas, serão eliminados. Clique aqui para ver o formato da competição em detalhes.
Os 24 participantes remanescentes disputarão as Semifinais, divididos em três grupos, conforme as colocações que obtiveram na fase anterior. Haverá confrontos entre os componentes das chaves. Os jogos também acontecerão na OGN Super Arena.
Os 16 times mais bem ranqueados se classificarão para a Grande Final, na Oakland Arena, em Oakland. Já os oito piores estarão eliminados.
A Grande Final terá dois dias, com seis jogos em cada. Depois das 12 partidas, a equipe que tiver obtido o maior número de pontos será declarada campeã mundial de PUBG de 2019. O prêmio em dinheiro destinado ao vencedor está estipulado em US$ 1 milhão.
Confira a line da RED Canids:
- Andrey “and1FPS” Henrique
- Andrei “ps1co” Carvalho
- Victor “raspu” Oliveira
- Alan “rustyzera” Alves
- Lucas “Nananga” Strada (coach)