Ícone do site Pichau Arena

PMPL Americas 2023: Conheça as maiores rivalidades do campeonato

Foto: Reprodução/Influence Chemin

A PUBG MOBILE Pro League Américas Spring 2023 (PMPL Americas 2023) começa nesta quinta-feira (25), e conta com as 16 melhores equipes do continente, sendo seis brasileiras. Entre tantos participantes, há suas torcidas com rivalidades intensas. Saiba mais sobre as maiores rixas do campeonato.

 

As duas maiores torcidas do PUBG MOBILE das Américas estão no Brasil, a Alpha7 e Influence Chemin, trazendo uma rivalidade intensa no campo de batalha e vão se encontrar no torneio. A Loops Esports foi o destaque brasileiro na edição de 2020, sendo bicampeã e chegando a se classificar para o mundial do mesmo ano.

Problemas internos levaram a uma movimentação de jogadores, que deixaram a organização, com Lucas “Carrilho” Miguel seguindo para a Alpha 7 e Kauan “Federal” Milagres, Caio “Caiowski” Caldatto, Bryan “Gxlden” e Michael “Dadin” Queiroz, para a Influence Chemin. Enzo “Law” Nakamura, um dos jogadores da Alpha7 que estava participando também no mundial em 2020, com as transferências dos atletas, migrou para a Influence Chemin.

 

Foto: Reprodução/Alpha 7

 

Em 2021, a Alpha7 levou a melhor dentro dessa rivalidade, varrendo praticamente todos os campeonatos de que participaram, inclusive o segundo split da PMPL Américas. Ainda em 2021, Carrilho venceu na categoria de “Melhor Atleta de eSports Mobile” no Prêmio eSports Brasil.

O ano seguinte foi a vez da Influence Chemin, que ganhou as duas temporadas da PUBG MOBILE Pro League Américas 2022. Federal saiu vitorioso na categoria de “Melhor Atleta de eSports Mobile” no Prêmio eSports Brasil 2022, deixando a rivalidade ainda mais acirrada.

Este ano, a Alpha7 já disparou na frente, vencendo a PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2023. A Loops Esports volta com força para o campeonato após mostrar um forte desempenho durante a fase regular da PMPL Brasil Spring 2023.

As torcidas têm sempre a emoção de ver seu time brigando pelo topo da tabela e devem se encontrar mais uma vez no campeonato continental para deixar as disputas ainda mais emocionantes. Por exemplo, durante a própria PMPL Américas 2022, a Influence Chemin venceu na última queda por sete pontos de diferença, conquistados com abates da INF sobre a própria A7.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile