MisticaTV conta como PUBG Mobile transformou a sua vida
Lives permitem que streamer ajude o pai, vítima de um acidente de trabalho
Os jogos online tem aberto diversas oportunidades de carreiras para muitas pessoas, como atletas, comentaristas, narradores e streamers. Para Débora “MisticaTV” Macedo, streamer de PUBG Mobile, é uma forma a qual ela utiliza para ajudar os pais em casa.
Desde 2020, a streamer conhecida como MisticaTV, realiza transmissões de PUBG MOBILE. Porém, como todo o começo de carreira, não foi tão simples, Débora relembra que seu início foi com um computador antigo e periféricos emprestados. Aos poucos, a jovem gaúcha conseguiu se erguer, vendo a sua dedicação, os apoiadores realizaram uma vaquinha online para completar o seu set-up.
Nesse processo, a jovem contou com um forte apoio dos pais. Pelas transmissões, Débora encontrou uma nova forma de ajudar em casa, principalmente, quando pouco tempo depois do começo das lives seu pai, Antonio Macedo, sofreu um acidente de trabalho que se agravou por conta da diabetes, fazendo com que perdesse a visão.
“As lives sempre foram uma boa alternativa, pois consigo cuidar dele estando em casa, podendo fazer as insulinas, dar os remédios e ser os olhos dele”, explica MisticaTV.
Em junho deste ano sua mãe, Marilene Macedo, sofreu um AVC e no mês seguinte veio a falecer. A streamer vem recebendo grande apoio de seus seguidores, que estão a ajudando a passar por esse momento, com mensagens de carinho.
Dedicando-se ainda mais em suas lives, Débora conta que já bateu o recorde de 17 mil views simultâneos em sua página. Além disso, pontua que pretende seguir comprometida com o trabalho por seus seguidores e agora, por seu pai.
“Eu digo para quem está começando para não desistir dos seus sonhos. O caminho é difícil mas, vão ter pessoas que vão te ajudar, então dê valor a cada um que tira um tempo para estar ali na sua live”, aconselha Mistica.
Veja também:
PUBG Mobile: Diretor do time do Flamengo Sports conta como o jogo o aproximou do pai
Desafio de Free Fire da SNACKCLUB terá premiação de 2 mil dólares em cripto