Na manhã desta terça-feira (5), ocorreu o segundo dia do PUBG Global Series 6 (PAS 6). A equipe Luna Galaxy, composta apenas por brasileiros, obteve bons resultados. Na tabela do dia, o time alcançou a 5ª colocação e na tabela geral chegou à 9ª posição.
- PUBG Mobile: Brasileiros se dão bem e permanecem vivos no Mundial
- PUBG: Brasileiros marcam presença no PUBG Global Series 6 em busca do título mundial
.@DaytradeGaming 73 points in a single day – beyond belief!
🏆 PUBG Global Series 6
🗓️ 04-10 Nov (18:00 ICT / 11:00 UTC)
LIVE🔴 YT, Twitch, TikTok, https://t.co/cyV5Db8MGY #PUBG #PUBGEsports #PGS pic.twitter.com/HDvirCvS85— PUBG Esports (@PUBGEsports) November 5, 2024
Como foi o dia dois?
Os grupos que jogaram foram o B, no qual os jogadores do Brasil estão e C. Após as seis quedas, a Luna acumulou oito pontos totais, quatro de kills e quatro por colocação. A equipe que havia começado o dia na 13ª posição e 22 pontos terminou na 9ª colocação e soma 59 pontos.
Na quarta queda, o time sul-americano conquistou a primeira colocação. O Man of the Match, que é o MVP (Most Valuable Player) da modalidade, ficou com Erick “Haven” Aguiar que sobreviveu por quase 28 minutos e causou 381 de dano na partida.
Os brasileiros não jogarão o dia três, já que apenas os grupos A e C disputarão. Portanto, a equipe precisa que os oponentes não os superem na tabela para que assim, conquistem a classificação para a grande final que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro. A organização que for coroada campeã receberá a taça e mais US$ 100.000, sendo aproximadamente R$ 574 mil.