VALORANT: veja os resultados da segunda semana do VCB
LOUD e FURIA dominantes, Star Horizons e Los Grandes estreiam com derrota
Durante os jogos que aconteceram da segunda etapa do VALORANT Challengers Brasil, no último fim de semana, 21, 22, a LOUD se manteve invicta, FURIA bateu a Stars Horizon, MIBR obteve a vitória em cima da TBK e mais.
A segunda semana foi recheada de séries longas, reviravoltas e fortes emoções, tendo o primeiro dia inteiro com todos os 3 maás sendo utilizados, confira os detalhes das MD3:
Ninjas in Pyjamas 2 x 1 Vivo Keyd
A primeira série da segunda foi equilibrada do início ao fim, sendo decidida no detalhe, o primeiro mapa, Haven, que na sua primeira metade foi vencido pela equipe que o escolheu, a Vk, por 7 a 5. Porém durante a troca de lados os ninjas se mostraram mais imponentes, levando o mapa em 13 a 9
O segundo mapa, Split, foi escolhido pela NiP e assim como o primeiro foi disputado durante a primeira metade, que terminou empatada em 6 a 6. Na segunda parte, a NiP começou a vencer rounds, até que a VK buscou o jogo e virou, fechando o mapa em 13 a 9.
O desempate foi na Ascent, e foi equilibrado do inicio ao fim, durante os ultimos rounds a NiP levou a melhor e fechou em 13 a 11, levando a melhor na série
MIBR 2 X 1 TBK
O segundo confronto do dia foi entre MIBR e TBK, as duas equipes se enfrentaram primeiro no Ascent, e durante a primeira metade, o Made in Brazil dominou, na troca de lados, o jogo estava 10 a 2, porém durante a segunda parte, a TBK respondeu encaixando 7 rounds em seguida, mas, mesmo com o esforço feito, o mapa ficou para o MIBR.
O segundo jogo aconteceu na Bind, que foi recheado de disparadas, empates e desempates, na primeira metade, o MIBR se impôs, e ela foi fechada em 8 a 4. Porém, durante a segunda metade, a TBK acordou e começou a encaixar jogada após jogada, o jogo se manteve em um toma lá dá cá, que foi decidido na prorrogação, 14 a 12 para a TBK.
A série foi definida no Haven e , durante a primeira parte do mapa, as equipes se mostraram bem parelhas, com o MIBR saindo na frente em alguns pontos, o primeiro half acabou em 7 a 5 para o Made In Brazil. Durante a segunda metade, o ritmo foi insano, com virada após virada e uma partida emocionante, a série foi concluída pela MIBR que venceu por 13 a 11.
LOUD 2 X 0 LOS GRANDES
O primeiro jogo do segundo dia foi entre LOUD e Los Grandes, que estreou no campeonato em um clássico que já se perpetua em outros jogos. Durante o primeiro mapa, Bind, a Los parecia que teria a vantagem durante a série, porém rapidamente a LOUD mostrou como jogam e a primeira metade foi fechada, de virada, em 7 a 5 para a LOUD. durante a virada de lados, a onda laranja convenceu o pistol e empatou, porém foi rapidamente contida novamente e o jogo terminou em 13 a 8, vitória da LOUD.
Durante o segundo mapa, Ascent, a LOUD demonstrou porque é a vice campeã mundial e porque tem uma das melhores execuções do Ascent no mundo, a partida foi dominada do início ao fim, o primeiro half acabou em 11 a 1. Na virada de lados a Los venceu apenas mais dois rounds e a série foi finalizada. 13 a 3 para a LOUD
FURIA 2 x 0 Stars Horizon
A segunda série do dia foi a estréia da Star Horizon contra a FURIA, o primeiro jogo aconteceu no Fracture e a pantera dominou o game do início ao fim, o placar da primeira metade foi 9 a 3 para a FURIA, que manteve o ritmo e fechou mapa 13 a 5.
O segundo jogo definiu a série e aconteceu no Breeze, a primeira metade foi 9 a 3 apara as panteras, que seguiram o segundo half sem dificuldades e sem perder um round, o jogo, e a série foram concluídos. 13 a 3 para a FURIA.
Leia mais :
FF: Keyd classificada, LOUD na disputa e show de Dimitri e Thiva; tudo sobre a FFWS