Na última sexta-feira (17), Matias “saadhak” Delipetro, jogador de VALORANT da LOUD, abriu o coração ao abordar o impacto e os sentimentos envolvidos na saída de Gabriel “qck” Lima.
- VALORANT: Campeão mundial pode retornar à LOUD, revela jornalista
- VALORANT: Equipe tem confronto adiado no Masters Shanghai; entenda
Em uma transmissão ao vivo, o In-Game Leader (IGL) do clube esmeraldino, compartilhou sentimentos pessoais sobre a saída de qck, expressando decepção como líder.
“Eu espero que essa saída seja o melhor para ele, que ele ache um time melhor, onde consiga conectar. Eu fiquei muito triste com a saída dele. Eu senti que falhei como líder com ele, isso que eu senti.”
A passagem de qck pela LOUD foi marcada por altos e baixos. Após seis meses defendendo a organização, a saída do jogador ocorreu após a participação no VCT Américas – Stage 1, no qual a equipe não conseguiu garantir uma vaga no Masters de Shanghai.
Com a saída do atleta, uma lacuna fica aberta na formação da LOUD, que agora está em busca de um substituto à altura. Segundo informações apuradas pela jornalista Raquel Ferreira, Bryan “pANcada” Luna estaria em negociações para retornar ao clube esmeraldino.