Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Riot revela regras da janela de transferência do VCT

Imagem: Reprodução/Riot Games

Após anunciar a lista completa dos times que compõe a Liga de Franquias do VALORANT, a Riot Games divulgou um documento oficial para informar sobre o funcionamento da janela de transferência do VALORANT Champions Tour 2023 (VCT).

A janela da pré-temporada começa em 26 de setembro e se estende até 1º de fevereiro de 2023. Porém, as equipes tem até 15 de outubro para enviar uma lista inicial para a Liga, incluindo documentos de passaporte de trabalho no país cede do campeonato. O time deve ser composto por seis jogadores e um técnico.

Por ser tratar de uma lista inicial, ela pode ser alterada até 1º de fevereiro, data em que a janela de transferência será fechada.

“Um membro do time pode ser adicionado ao roster competitivo em qualquer momento durante a Janela de Transferências da Pré-Temporada, mas só se tornará elegível para competir na Liga uma vez que um visa válido e permissão de trabalho tenham sido obtidos.”, diz o regulamento

Uma mudança que pode dificultar a vida de certas equipes é a redução de jogadores importados para apenas um para cada time. Nesse caso, são considerados importados jogadores em que o país não faz parte do continente a qual a liga do atleta pertence.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile