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Valorant: Riot anuncia mudanças no patch 1.03

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Nesta terça-feira (7) a Riot Games, empresa responsável pelo desenvolvimento de Valorant, anunciou a chegada da atualização 1.03 do FPS. Várias mudanças e novidades serão implementadas no jogo, como a mudança na arma Guardian, correções de bugs e em mapas e no modo Disputa de Spike.

Confira algumas das novidades que chegarão ao Valorant no patch 1.03:

 

Mudança na Guardian

  • Preço reduzido: 2700 >>> 2500
  • Cadência de tiro reduzida: 6,5 >>> 4,75
  • Poder de penetração alterado: Médio >>> Alto
  • Fila de entrada de comandos atualizada: 0,083 >>> 0,1175
    • Até agora, o Guardian ocupava um espaço meio estranho no arsenal de Valorant. Seu preço era parecido com o dos fuzis premium, mas ele não conseguia competir com o poder dessa concorrência, fazendo com que fosse caro demais para ser considerado como uma alternativa econômica. Porém, ao mesmo tempo, também não tinha poder suficiente para ser considerado como uma boa arma inicial. Além disso, a cadência de tiro rápida dessa arma em trocas de curta distância a tornava mais forte do que queríamos que fosse nessas situações, já que o objetivo era torná-la uma arma de longo alcance com alta precisão e poder de penetração similar ao dos outros fuzis (mesmo tendo um estilo de disparo semiautomático parrudo).
    • Esperamos que essas mudanças transformem o Guardian em um fuzil versátil de longa distância, com valor de penetração alto e preço mais baixo, assim terá chance de competir com o resto da categoria de fuzis de Valorant.

Correção nos mapas

Haven

  • Local onde não era possível recuperar a Spike caso ela fosse largada foi removido.

Todos os mapas

  • Vários pontos em que os jogadores conseguiam se inserir no nível de geometria do mapa foram corrigidos
  • Locais onde a flecha sensorial do Sova conseguia atravessar as paredes foram removidos

Disputa de Spike

  • Novo orbe: Caçadores Gêmeos
    • Ao capturar o orbe, dois lobos de caça aparecerão para perseguir os dois inimigos mais próximos do local onde o orbe foi capturado (os lobos não mudam de alvo depois de surgirem)
  • Split: local do orbe
    • O orbe que ficava do lado dos defensores no Meio foi movido para a plataforma do Meio, assim sua localização não será tão vantajosa para os defensores

A velocidade dos lobos aumenta quando encontram um inimigo, avançando para cima dele ao chegar mais perto. No momento do impacto, causam lentidão e visão turva ao alvo por 4 segundos. Ambos os lobos têm 150 de Vida e podem sofrer dano. Eles desaparecem após 15 segundos ou quando o alvo é abatido.

CORREÇÃO DE BUGS

  • Corrigimos um bug relacionado ao Cypher que fazia com que as armadilhas colocadas na parte interna da entrada das portas não acionassem quando alguém passava por elas
  • Corrigimos um problema que mexia nos valores do cronômetro da partida quando a conexão de rede ficava instável
  • Corrigimos um problema que não permitia que o jogador pulasse das cordas ascendentes se o comando de pulo estivesse vinculado ao botão de rolagem do mouse
  • Corrigimos alguns problemas visuais que ocorriam quando o jogador tentava se reconectar ao jogo enquanto estava morto
  • Corrigimos um bug que mostrava o anúncio da Fase de Barreira para os espectadores em partidas normais
  • Corrigimos vários problemas de interface no placar dos espectadores

Veja também: Pyth É Anunciado Como Reforço Da G2

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