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VALORANT: patch 4.05 chegou e trouxe algumas mudanças e rebalanceamentos

Imagem: Reprodução/Riot Games

A Riot Games, desenvolvedora de VALORANT, — jogo de tiro tático 5×5 — lançou nos servidores desta terça-feira (22), a nova atualização, a 4.05. O patch trouxe algumas mudanças em mecânicas de agentes, alterações de sistema e conserto de bugs

Nos agentes, a Riot mexeu em Brimstone, pois desde seu último buff o personagem ganhou muita força, sendo essencial em quase toda situação. Até então, apenas seu Sinalizador Estimulante foi alterado. Confira os balanceamentos  aplicados:

Sinalizador Estimulante

Cargas reduzidas 2 >>> 1.

Custo aumentado 100 >>> 200.

A comunidade também apontou uma mudança durante a animação da ultimate da raze, Estraga Prazeres, acontece que agora o jogador precisa esperar todo o ciclo para poder atirar, coisa que antes não era verdade.

Já para as alterações de sistema, a desenvolvedora adicionou um novo método para importar e exportar estilos de mira, coisa que é praticamente cultural em comunidades de games como VALORANT, agora além dos antigos meios, o player será capaz de copiar ou gerar códigos com as informações da mira, o que facilita as alterações.

Algumas atualizações em relação à prioridade automática das armas também vieram com o novo patch. Confira

A configuração “Priorizar arma mais forte” foi reformulada da seguinte maneira.

Em relação aos bugs que foram corrigidos, o problema relacionado aos jogadores que não conseguiam deixar partidas no PBE( servidor de testes) foi resolvido, assim como o erro que fazia com que o Ataque Orbital de Brimstone destruísse a Flecha Rastreadora de Sova mesmo se a flecha estivesse longe da ultimate.

Para os demais detalhes clique aqui e leia o post oficial da Riot Games.

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