A Riot Games, desenvolvedora de VALORANT, — jogo de tiro tático 5×5 — lançou nos servidores desta terça-feira (22), a nova atualização, a 4.05. O patch trouxe algumas mudanças em mecânicas de agentes, alterações de sistema e conserto de bugs
Nos agentes, a Riot mexeu em Brimstone, pois desde seu último buff o personagem ganhou muita força, sendo essencial em quase toda situação. Até então, apenas seu Sinalizador Estimulante foi alterado. Confira os balanceamentos aplicados:
Sinalizador Estimulante
Cargas reduzidas 2 >>> 1.
Custo aumentado 100 >>> 200.
A comunidade também apontou uma mudança durante a animação da ultimate da raze, Estraga Prazeres, acontece que agora o jogador precisa esperar todo o ciclo para poder atirar, coisa que antes não era verdade.
Já para as alterações de sistema, a desenvolvedora adicionou um novo método para importar e exportar estilos de mira, coisa que é praticamente cultural em comunidades de games como VALORANT, agora além dos antigos meios, o player será capaz de copiar ou gerar códigos com as informações da mira, o que facilita as alterações.
Algumas atualizações em relação à prioridade automática das armas também vieram com o novo patch. Confira
A configuração “Priorizar arma mais forte” foi reformulada da seguinte maneira.
- Renomeado para Priorizar ao autoequipar: Mais recente | Mais forte
- sistema de prioridade atualizado para incluir habilidades semelhantes a armas (prioridade anterior: Primária > Secundária > Confronto).
- Nova prioridade: Ultimate e Primária > Secundária e Pistola do Chamber > Confronto.
- Resolve os conflitos de prioridade selecionando a arma equipada mais recentemente.
Em relação aos bugs que foram corrigidos, o problema relacionado aos jogadores que não conseguiam deixar partidas no PBE( servidor de testes) foi resolvido, assim como o erro que fazia com que o Ataque Orbital de Brimstone destruísse a Flecha Rastreadora de Sova mesmo se a flecha estivesse longe da ultimate.
Para os demais detalhes clique aqui e leia o post oficial da Riot Games.
Leia mais: