O game Bodycam oferece uma simulação imersiva em primeira pessoa que tem chamado atenção por apresentar uma proposta realista. Mas como será que o jogo se sai em um PC preparado pra rodar os principais FPS (First Person Shooter) do mercado?
- NVIDIA GeForce RTX 4060 Apresenta Crescimento De Popularidade E Deve Se Tornar A Preferida Dos Usuários
- Bodycam: Conheça Os Requisitos Mínimos Do FPS Ultrarrealista
Para descobrir, a equipe especializada em hardware da Pichau testou o título em um sistema robusto e com diversas variações nas configurações gráficas do jogo. A configuração utilizada foi:
- Placa de vídeo: RTX 4060 Eagle;
- Processador: Ryzen 7 5700X3D;
- Placa mãe: A520M Mancer
- RAM: 16GB 3200MHz Mancer
- SSD: NVME 1TB
No primeiro teste foram usadas as configurações padrões do jogo com resolução 1080p, gráficos no Épico, FSR e FG desligados, porém o FPS não passava dos 35, limitando bastante a jogabilidade e a imersão do player.
Por isso, no segundo teste ligamos o FSR qualidade que melhorou o quadro de frames por segundo, atingindo 45. Mas o melhor desempenho veio com a configuração de jogo sem Upscalling FSR e com Frame Generation ligado, chegando acima dos 60 FPS.
Desta forma, o último teste, configurado em 1080p, gráficos no médio, Upscalling FSR e Frame Generation ligados, mostrou que embora o game ainda esteja em fase de desenvolvimento, com configurações reduzidas possível de jogá-lo sem maiores problemas. Confira no vídeo: