Ícone do site Pichau Arena

Conheça a RTX 2060 da Mancer; Testada em 19 jogos

Placa de vídeo Mancer RTX 2060

Para quem deseja montar um PC para jogar sabe que um dos componentes mais importantes no setup é a placa de vídeo. A GeForce RTX 2060 da Mancer é uma placa que roda os mais variados jogos com alta qualidade, sendo perfeita para completar qualquer setup gamer. A Pichau testou o modelo em 19 jogos e a colocou à prova.

 

 

O desempenho das GPUs da série RTX 20 já é conhecido pelo público, e uma das placas mais excepcionais na questão custo benefício é a 2060. O modelo proporciona um gameplay confortável e uma edição fluida e sem travamentos. Confira:

 

 

Mancer GeForce RTX 2060

 

 

 

Visando o público mid-end, a RTX 2060 consegue atingir altas taxas de quadros tanto em jogos single player mais exigentes, quanto em games competitivos, permitindo uma jogatina fluida e estável.

A GPU possui 6 GB de memória GDDR6 192bit, clock base de 1365 MHz e boost de 1680 MHz. Com 1920 núcleos CUDA, a placa de vídeo também encaixa bem em PCs utilizados para edição, facilitando o trabalho com um preview sem travamentos.

 

 

O modelo da Mancer contém entradas DisplayPort, HDMI e DVI-D e é alimentada por um conector de 8 pinos. O design favorece o fluxo de ar, com um dissipador de calor resfriado por duas ventoinhas, mantendo o produto em boas temperaturas, evitando o desgaste do mesmo.

 

 

Testes

 

 

Em jogos mais exigentes — como o pesado Assassin’s Creed: Odyssey, a RTX 2060 consegue rodar o game em qualidade Full-HD (1920×1080) com a qualidade no alto, na casa dos 76 quadros por segundo.

Já em jogos competitivos, como o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), também na resolução 1920×1080, utilizando os presets focados em desempenho — entre baixo e médio, o game se manteve na taxa dos 380 fps, média considerada de altíssima performance.

 

 

Jogos como o Cyberpunk 2077, Deus Ex: Mankind Divided, God of War, Fortnite e vários outros também foram testados, o resultado você pode conferir abaixo no vídeo do YouTube da Pichau:

 

5 1 voto
Classificação do artigo
Sair da versão mobile