Entre confrontos e risadas: Os rages mais engraçados do Counter-Strike
A Pichau Arena compilou alguns dos momentos mais engraçados dentro do jogo
O Counter-Strike se destaca não apenas pelos confrontos e estratégias, mas também pelos momentos de humor que surgem durante as partidas. Os “rages” – reações explosivas e, por vezes, cômicas dos jogadores – têm se tornado uma parte intrínseca da cultura do jogo. A Pichau Arena decidiu reunir alguns desses momentos.
- CS2: Confira Programação Do Último Dia De Open Qualify para o RMR Do Major
- CS2: O Plano é eliminado no segundo qualificatório aberto e não irá ao Major
10 anos de Mirage
Lucas “LUCAS1” Teles ficou marcado por um rage após uma partida no icônico mapa Mirage. Após ser derrotado, o pro-player não economizou nas palavras ao expressar sua frustração com os companheiros de equipe que falharam nas execuções, mesmo após uma década do lançamento do mapa.
Ta travando tudo aqui
Outro destaque fica por conta de André “Liminha” Kenzo, criador de conteúdo que protagonizou um momento explosivo durante uma partida em Overpass. Após perder uma troca de tiros, os colegas de equipe questionaram a falta de comunicação. O estresse gerado pela transmissão travada resultou em um rage com o streamer socando tudo o que viu pela frente e arrancando risadas da comunidade.
Jogo atrasado
Alessandro “Apoka” Marcucci também entrou para a lista. Após um jogo da Imperial que estava acompanhando atrasar, Apoka não segurou as palavras e expressou sua irritação, tendo que estender sua livestream até mais tarde.
Cade a tática IGL?
Liminha retorna entre os rages mais engraçados. Em uma partida em Overpass, ao vencer um clutch 3×1, o streamer não perdeu a oportunidade de provocar Fillipe “bt0” Moreno, o In-Game Leader (IGL) da equipe, questionando a ausência de tática na partida.