Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Paladins: Space Station Gaming (SSG) avança para a final no Paladins World Championship com apenas uma derrota.

Equipe destaque de Paladins possui line up brasileira

0

 

O time Space Station Gaming (SSG) avançou  para o Paladins World Championship – Dreamhack Atlanta/2019, após uma excelente campanha na qualificatória. A equipe sofreu apenas uma derrota na competição. Além disso, a line up brasileira possui um dos grandes destaques do mundial. 

A line up da SSG conta com:

Guilherme “RECHAO” Recher
Leandro “frzgod” Gomes
Luan “Mittow” Henrique
Alex “Ar3z” Azevedo
Matias “Saadhak” Delipetro

O player “Saadhak” mostrou um grande desempenho na qualificatória. Com um estilo de jogo extremamente agressivo, o jogador é agora uma peça fundamental na equipe da SSG.

A importância do apoio aos times brasileiros nos eSports

Apesar de o Brasil possuir um grande número de jogadores nos eSports, são poucos os times que representam o nosso país em competições internacionais. A SSG mostra a cada partida que pode disputar contra as melhores equipes de Paladins do mundo. Por isso é tão importante o apoio da comunidade nos jogos e com a torcida. 

“Continuem a torcer por nós! As mensagens positivas que vocês nos enviam podem não parecer, mas fazem toda a diferença para nós”  Leandro “Frzgod Gomes

O Paladins World Championship

O Paladins World Championship (PWC) é o principal evento do game da Hirez. Para um time se classificar é necessário ter passado pela qualificatória regional e pelas qualificatórias em Atlanta.

A SSG, como era esperado, se classificou em segundo lugar nas qualificatórias, tendo sido derrotada pela equipe europeia Fnatic, num placar de 2×1.

Uma novidade na edição 2018 do PWC é que o torneio acontecerá na Dreamhack Atlanta, o que dará ainda mais visibilidade aos players e as organizações.

Os times classificados

Das qualificatórias, apenas quatro times se classificaram para o PWC:

1 – Fnatic

2 – Space Station Gaming

3 – Virtus Pro

4 – Kanga eSports

Porém, o Paladins conta com as “Pro Leagues” na Europa e na América do Norte, onde quatro times também se classificaram:

Europa:  Natus Vincere e Ninjas in Pyjamas

América do Norte: Team EnVyUs e G2 eSports

Em uma entrevista exclusiva com os membros da SSG para o PichauArena, perguntamos como estava a expectativa para os próximos jogos e pedimos um recado para os fãs e comunidade do Paladins Brasil:

Quais são as expectativas da SSG para o PWC?

“As expectativas são as melhores: nosso time está mais forte e preparado do que qualquer campeonato em lan que já havíamos participado”

“Estamos bastante confiantes em nossa gameplay e vamos dar nosso máximo para orgulhar vocês”

Nossa equipe também separou algumas perguntas ao player “Frzgod”, destaque nesse mundial.

Como você se sente sendo considerado o melhor blast damage do mundo?

“Eu ainda acho que tenho muito pra provar. Porém, fico extremamente feliz em ter essa reputação e vou continuar dando meu máximo para evoluir  a cada dia”

Por que o pick de Evie nos últimos jogos? Qual o segredo do pick?

“Não sei se o pessoal sabe, mas Evie é o meu champion favorito e a gente sempre treinou bastante com ela. Porém, nunca tivemos a oportunidade de usá-la em campeonatos internacionais por conta do bug em seu blink. Com esse bug corrigido nessa lan, nosso time felizmente está podendo fazer uso desse pick que é bastante forte para nosso estilo de jogo ”

O próximo jogo da Space Station Gaming será no dia 16/11, contra o time europeu Ninjas in Pyjamas.

 

A redação agradece ao Community Manager da Hirez no Brasil, KingOrin, pela foto exclusiva para essa matéria.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x