Space Station Gaming representará pela terceira vez o Brasil no Paladins Summer Lan.
A primeira participação da Space Station Gaming (SSG), em Atlanta, foi em janeiro de 2018, onde a equipe havia sido campeã invicta do Brasil Paladins League do ano anterior. Após uma campanha concisa desde o início do ano, a equipe se classificou para o Paladins Masters Invitational, que aconteceu em maio de 2018, conquistando nada mais nada menos que o quarto lugar no torneio — E as conquistas não pararam por aí!
No último Paladins Global Series – Brasil, a SSG conquistou a vitória, sendo então classificada para, mais uma vez, representar o Brasil no Paladins Summer Lan, competindo com os melhores times de todas as regiões onde acontece o Paladins Global Series. A primeira vez que tivemos a participação do Brasil nos mundiais de Paladins aconteceu no ano de 2017, na Hi-Rez Expo. Na ocasião, o time que nos representou em Atlanta é a então desmembrada Cube. Após a aparição da Cube no mundial, o cenário de Paladins no Brasil começou a esquentar. Campeonatos da comunidade começaram a aparecer, o que fez com players tivessem um cenário bastante competitivo na região.
Nos torneios de comunidade tivemos a participação de vários players que hoje são destaque no cenário, como por exemplo os atuais jogadores da SSG. Atualmente temos duas equipes na disputa de torneios sul-americanos de Paladins: Space Station Gaming e Burrito (ex Nocturnus Gaming). Os times se enfrentaram no último Paladins Masters Invitational, onde a equipe SSG se saiu como vitoriosa.
A primeira formação da Space Station Gaming contava com o player Tommaso “Maash” Parasmo, que após a sua saída foi substituído pelo então atual dano “Leandro “frzgod” Gomes. Após várias vitórias na Paladins Global Series, e sendo a atual campeã nacional, a SSG lidera e o ranking brasileiro de Paladins.
Line up
A Space Station Gaming, apesar de ser uma organização norte-americana, é composta por um roster inteiramente brasileiro. Os players que compõe a organização atualmente são:
Leandro “frzgod” Gomes – Dano
Thales “Dhiren” Lemos – Suporte
Alex “Ar3z” Azevedo – Flex
Luan “Mittow” Gomes – Flex
Guilherme ‘Rechao’ Recher – Frontline
Ramon “Monzy” Almeida – Coach