VALORANT: Saadhak enfatiza importância de reset mental e não deixar de trabalhar
Equipe brasileira se encontra na chave inferior da competição
Na última quinta-feira (21), a LOUD enfrentou a Sentinels em um confronto crucial pelo VALORANT Masters Madrid.
No entanto, o clube brasileiro foi derrotado, encontrando-se agora em uma luta pela sobrevivência na competição. Após o confronto, em uma coletiva de imprensa, Matias “Saadhak” Delipetro, falou sobre determinação, destacando a importância de não desistir.
- Masters Madrid: LOUD terá que lutar pela sobrevivência na competição
- VALORANT: Masters Madrid contará com watch party gratuita em São Paulo; saiba como resgatar
O capitão da equipe, Saadhak, enfatizou a importância de manter o foco e a determinação neste momento. O jogador ressaltou que o ano está apenas começando e que há muitos jogos pela frente. Esta é uma oportunidade para aprender com os erros e se esforçar para alcançar melhores resultados.
“Eu acho que o mais importante é a gente não deixar de trabalhar, dar um bom recet mental. Entender que tem muito VALORANTda para ser jogado, que é o começo do ano.”
“A gente tá mandando muito bem. Então é muito legal isso que a gente tá experimentando, e chegar com vontade, com muita vontade de jogar melhor e dar o nosso melhor.”
A LOUD sofreu uma derrota por 2×1 contra a equipe norte-americana, colocando-os em uma posição delicada na competição, em que qualquer erro pode resultar na eliminação do time brasileiro.
O time esmeraldino retorna aos servidores nesta sexta-feira (22), para disputar as quartas de final da lower bracket contra a Paper Rex. O confronto está agendado para às 15h (horário de Brasília), e pode representar mais um passo crucial na jornada da equipe no torneio.