Mouse e teclado são os principais periféricos em qualquer PC gamer, por este motivo a Pichau — sempre em busca de oferecer cada vez mais opções para seus clientes, trouxe o kit Pichau Herse com iluminação RGB para complementar sua mesa e adicionar mais personalidade ao seu setup.
Com um visual todo em preto fosco, design exclusivo e iluminação RGB em ambos os produtos o kit visa fornecer beleza e conforto para horas de gameplay, sendo uma ótima adição para qualquer canto gamer. Tanto o teclado, quanto o mouse, possuem a tecnologia Plug and Play, permitindo que você possa apenas conectá-los ao seu PC e começar a usar.
Kit Gamer Pichau Herse
Feito para oferecer durabilidade, o teclado do nosso combo tem teclas com vida útil de até 10 milhões de clicks, com 26 delas contendo o recurso anti ghosting — permitindo o pressionar de várias teclas ao mesmo tempo, dispostas sobre uma construção em preto fosco com apoio para as mãos. O tipo de acionamento das teclas é feito por meio de uma membrana de alta qualidade.
A iluminação fica por conta de LEDs RGB, que iluminam tanto a parte de baixo das teclas, quanto as letras, facilitando o uso do teclado em ambientes escuros e — por conta do tipo de construção das teclas, evitando que as letras sumam com o tempo. O modelo também possui nove teclas multimídia na parte superior.
Mouse Pichau
O mouse do nosso kit possui sete botões configuráveis — sendo dois deles na lateral esquerda, com um DPI ajustável que varia entre 800, 1600, 2400, 3200, 4800 e 8000 DPI, utilizando o chipset Sunplus 6651B. O cabo dos dois produtos é trançado e tem o comprimento de 1.5 m, se adequando bem a qualquer tamanho de mesa.
Na parte superior do mouse encontramos — em adição aos botões direito e esquerdo, um seletor de iluminação RGB, que pode ser alterado com apenas um click, contendo vários modos pré-definidos. Também podemos observar o botão de escolha do DPI, sendo necessário apenas pressionar para mudar a sensibilidade do mesmo.
Para mais detalhes e conferir o unboxing do kit Pichau Herse, veja o vídeo do YouTube da Pichau: