A primeira qualificatória aberta oficial do game Wild Rift, versão de League of Legends para celulares, descobriu seu primeiro vencedor no último domingo, 15.
A organização Só Agradece, criada pelo streamer Gustavo “Baiano”, venceu todos os jogos que disputou durante os quatro primeiros dias do circuito.
SOMOS CAMPEÕES INVICTOS DESSE PRIMEIRO QUALIFY!
ESSE TIME É INSANO! FIZEMOS 3X0 NESSA FINAL E GANHAMOS O QUALIFY DE FORMA INVICTA!!! HOJE TEM BODE NO JANTAR, PODE COMEMORAR!
RELAXA E #GoSA!! FAZ O SOGRINHAAAA 🙏🙏🙏 #WildTour pic.twitter.com/oc6SHmSMSj
— Só Agradece Esports (@SoAGRADECEgg) August 15, 2021
Como recompensa, a equipe já acumulou 10 mil reais e 400 pontos no ranking do circuito. A equipe está, até então, no primeiro lugar em pontuação.
Ainda restam mais três qualificatórias, e todas acontecerão entre os meses de agosto e setembro. Ao final das etapas, os oito times que estiverem mais bem colocados no ranking disputarão a Wild Tour Finals, em São Paulo, entre os dias 8 e 10 de outubro.
Assim como no torneio brasileiro de League of Legends, as quartas de final serão séries de melhor de três, e s semifinais disputadas em melhor de cinco.
Veja como serão formadas as séries, após a descoberta dos oito melhores times:
Ainda não foram revelados os valores exatos para cada posição, mas a premiação total para os oito colocados é de 170 mil reais.
O vencedor do primeiro Wild Tour brasileiro já estará, automaticamente, classificado para o primeiro torneio global de Wild Rift.