PUBG: Pichau Gaming e outros 5 times brasileiros avançam para a Grande Final do Américas Qualifier da Esports World Cup
Equipes brasileiras estão na busca por uma das três vagas para o evento principal
No último domingo (7), foram definidas as 16 equipes que avançam para as finais do Américas Qualifier de PUBG: Battlegrounds na Esports World Cup, a Copa do Mundo de Esports. Entre os times que garantiram sua vaga na próxima fase da competição está a Pichau Gaming, representante brasileira.
- PUBG Mobile: Equipe brasileira segue na busca por liderança no PMG
- PUBG Mobile: Mythic da Liquid fala sobre a PMSL: “focados na conquista do título”
A Pichau Gaming é uma das equipes brasileiras que conquistou sua vaga na grande final do torneio, buscando uma posição no principal evento da Esports World Cup. A equipe do e-commerces de informática e equipamentos eletronicos , assegurou sua posição após uma sólida performance, conquistando uma vitória em Miramar no Round 12 e garantindo posições destacadas em Rondo nos Rounds 4 e 9.
Com o resultado positivo, a Pichau Gaming se junta a outras 15 equipes na disputa por uma das três vagas disponíveis na Esports World Cup. Entre elas estão as brasileiras Legacy, Luna Galaxy, Eumais3, SPAM, ANIMANI4CS e outras equipes que também avançaram. Confira abaixo a lista completa:
- ANIMANI4CS
- BESTIA
- Elevate
- Eumais3
- Gascans
- Legacy
- Luna Galaxy
- Mercy Gaming
- Pichau Gaming
- RENT FREE
- Soniqs
- SPAM
- Spacestation Gaming
- Team Falcons
- TOYO eSports
- TSM
O qualificatório foi dividido em duas rodadas e agora avança para a grande final, em que 16 equipes (as 8 melhores de cada rodada) disputarão ao longo de três dias e 18 partidas no total pela chance de se classificar. Os jogos estão programados para acontecer em 12, 13 e 14 de julho às 20h (horário de Brasília). Os três melhores times dessas finais garantirão vaga na Esports World Cup.
Além disso, tanto o qualificatório quanto o evento principal são etapas para o acúmulo de pontos rumo ao Global Championship 2024, o campeonato mundial da temporada competitiva.