MIBR aplicou o primeiro 13×0 da história do VCT Game Changers e fez história em uma partida contra a Zeta Division, válida pelo terceiro round da lower bracket do Game Changers 2024 Championship. Com isso, a equipe avançou de fase no mundial inclusivo de Valorant.
- VALORANT VCG: Coach do MIBR diz que time teve “evolução notória”, entenda
- VALORANT: Streamers jogando campeonato brasileiro? Entenda como:
Game Changers 2024
Em baile brasileiro, a MIBR venceu por 13×0 na Ascent e fechou a série com 13×3 na Sunset, garantindo ao menos a quarta colocação no mundial.
Na primeira metade da Sunset, Nicolas “srN” Niederauer declarou: “Hoje é o meu dia” — e realmente foi. A jogadora terminou o segundo mapa com 30 eliminações em 16 rounds, liderando a MIBR. A equipe agora aguarda a vencedora entre Xipto Esports e KRÜ BLAZE, confronto que ocorre hoje (14), às 13h40 (horário de Brasília). Se vencer, a MIBR avançará para a final da chave de perdedores e disputará uma vaga na Grande Final.
MVP. 👑
43 Kills (+29)
11 First Kills (+9)
394 ACS@srnfps1 pic.twitter.com/yIO6lSliHJ— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) November 14, 2024
A srN chegou muito perto do recorde de abates em uma partida do Game Changers, que pertence a Ava “Florescent” Eugene, com 35 eliminações contra a Team Liquid no mundial do ano passado.