A dança das cadeiras no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) começou. Segundo apurações divulgadas pelo portal Dust2 nesta quarta-feira (15), a FURIA não contará com André “drop” Abreu no elenco principal para o segundo semestre de competições.
- The Union anuncia elenco inclusivo de VALORANT
- Intel: Meteor Lake chegará com nova identidade da marca de processadores
Drop, que atua pela FURIA desde 2020, começou sua trajetória na equipe pelo academy e em 2021 foi promovido ao time principal, ocupando a posição deixada por Lucas “Honda” Cano. No entanto, segundo informações obtidas pelo jornalista Roque Marques, o atleta não está nos planos do time e deverá ficar no banco de reservas. Até o momento, o pro-player não está envolvido em nenhuma negociação.
Com a movimentação de drop, as Panteras, estão em busca de um substituto à altura. Entre as opções consideradas está Kaue “kauez” Kaschuk, jogador do academy da organização. No entanto, vale ressaltar que kauez possui um VAC Ban que está previsto para expirar em outubro deste ano.
Outro nome que surge como possível reforço para a FURIA é Gabriel “FalleN” Toledo. O jogador teve sua primeira reunião com a equipe, mas ainda não assinou contrato. FalleN está avaliando suas opções, incluindo a possibilidade de permanecer na Imperial ou se transferir para a paiN.
Durante o “player break”, drop está representando a Seleção do BT no Circuito Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CBCS). Na estreia, o elenco sofreu uma derrota para a The Union por 2 a 1. Apesar do revés, o atleta continua mostrando suas habilidades e se mantém ativo no cenário.