Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FFWS: Wanheda Lamenta Vice-campeonato Mundial

Treinador viu própria equipe deixar o título mundial escapar na última queda do Free Fire World Series 2022

0

O técnico Matheus “Wanheda” Henrique concedeu entrevista à jornalistas após o fim das finais do Free Fire World Series 2022 (FFWS) e lamentou o fato da própria equipe, Vivo Keyd, ter perdido o título na última queda do dia. Os brasileiros viram a Evos Phoenix assumir a ponta da tabela na última trocação e por uma vantagem de apenas três pontos de diferença.

Segundo o treinador da VK, a estratégia adotada na última queda foi vista como a certa para o momento. Além disso, o comandante técnico também afirmou que o segundo lugar é algo gigantesco e que isso os motiva ainda mais a buscar o título no ano que vem, caso consigam novamente se classificar através da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O segundo lugar é algo gigantesco e realmente o título estava muito encaminhado. Fizemos um jogo muito cadenciado. Mas agora não adianta chorar pelo o que já aconteceu, quero agradecer a Deus por estar no top 2 do mundo e a partir de agora eu vou trabalhar muito para chegar novamente no mundial, no ano que vem“, disse Wanheda.

Wanheda VK
Wanheda VK – Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão

Matheus lamentou também a perda do campeonato, dizendo que não conquistar o título foi um grande baque, pois a Vivo Keyd teve muitas chances de se consagrar a melhor equipe de Free Fire do Brasil. Além disso, o técnico prometeu que a próxima edição do mundial terá uma equipe brasileira como vencedor.

O sentimento agora é de tristeza, é um baque muito grande agora. Estivemos quedas tendo chance de garantir e não conseguimos fazer isso. É coisa do competitivo, é coisa de jogo e temos que lidar com isso para sermos os melhores. Não foi dessa vez, e essa promessa que eu faço é que do ano que vem não passa. Essa promessa não é só minha, mas de também dos outros times brasileiros“, comentou.

A VK terminou o FFWS com 114 pontos, contra 117 da campeã Evo Phoenix. Além dos guerreiros da Keyd, a outra equipe brasileira na competição foi a Magic Squad, que acabou ficando com a quarta colocação no campeonato, com 96 pontos conquistados.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x