Conforme apurado pela Pichau Arena, a TSM tem interesse na contratação do jogador Kaue “Kauelok” Ramos, que atualmente defende as cores da paiN Gaming. A organização enxerga com bons olhos uma possível contratação do atleta, mas ainda esbarra em jogo duro da atual casa do jogador, que até o momento não se agradou com os valores oferecidos.
- FF: Servidor avançado de dezembro chega ao battle royale
- PUBG MOBILE, VALORANT e mais: vencedores do The Esports Awards 2022
A reportagem também apurou que o desejo de Kauelok também é de ir jogar na TSM no próximo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e que o jogador, inclusive, está participando de alguns testes junto ao restante do elenco da organização americana.
Na última edição do maior campeonato de Free Fire do Brasil, o jogador teve bons números individuais, apesar do resultado coletivo não ter sido dos melhores. Em 75 quedas, o atleta foi responsável por 110 abates, sendo o quinto melhor jogador neste quesito. A paiN Gaming, no entanto, ficou com a décima quarta colocação e não conseguiu classificação para as finais do campeonato.
O Pichau Arena entrou em contato com a assessoria de imprensa da TSM, perguntando sobre o interesse da organização em Kauelok. Até o momento, ainda não obteve-se resposta.