FF: Pão7 avalia desempenho da Meta Gaming na LBFF
Capitão tranquiliza jogadores e acredita na recuperação do time
A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está perto dos seus momentos finais. Com a aproximação dos playoffs, as equipes começam a se preocupar com as posições na tabela, como é o caso da Meta Gaming, no momento, no 11º lugar. Em entrevista para a Garena, o capitão da Meta Gaming Victor “Pão7” Pereira revelou sua opinião sobre o desempenho do time.
No último domingo (13), o jogador conversou com a Garena. Apesar da queda de desempenho nas rodadas, Pão7 mostrou-se confiante na recuperação no torneio e afirma que estão trabalhando para consertar os erros.
Pão7 destacou como estratégia a importância de manter as mesmas chamadas das últimas temporadas pela familiaridade, mas acredita que possa gerar pontos negativos.
“O ponto positivo de manter as calls é que eu conheço muito bem. Eu sempre prezo por mantê-las, e é algo que eu gosto muito de fazer. Tivemos que dar uma adaptada, mas são bem próximas que dá para fazer bem o mesmo jogo. O ponto negativo é que podem conhecer mais o meu jogo, e tem que ir inovando”, explica o pro player.
O time está na briga com Team Liquid, Real e-Sports e Tropa pelas últimas vagas da próxima etapa, por estar em uma posição que pode facilmente ser superada.
Leia também:
FF: BAK considera disputar La Copa mas afirma que o valor da vaga da B4 não compensa