Bruno Alvares & Cesar Galeão
Campeão do primeiro split da Liga Brasileira Brasileira de Free Fire (LBFF) no ano de 2022, a LOUD está por detalhes de confirmar a contratação Victor “Draxx” Borges, que atuou pela Magic Squad nas duas últimas edições do maior campeonato de Free Fire do Brasil.
Na última terça-feira (24), a Magic Squad anunciou que Draxx estava de saída da organização. Conforme apurado pela Pichau Arena, o jogador optou por não renovar o contrato com a ex-equipe, e por isso, tornou-se mais fácil para a LOUD a negociação.
No dia 16 deste mês, o treinador da verdinha Marcos “Frois” Frois, chegou a comentar via perfil pessoal no Twitter, que o elenco continuaria com apenas quatro jogadores. Dando a entender que não seriam feitas contratações para o restante da temporada.
Conforme investigado pela reportagem, a LOUD até chegou a desistir de Draxx por um dado momento. O jogador, inclusive, esteve inclinado a renovar com a Magic, recebeu propostas de outras organizações, mas no fim das contas deve “fazer o L” nesta temporada.