A hora de adquirir um bom SSD com um ótimo custo-benefício chegou. A Pichau fez um comparativo entre os modelos TGT Egon S10, S20, S35 e S30, para te ajudar a decidir qual melhor se adequa para as suas necessidasdes, seja para jogos, para trabalho ou para uso no dia a dia.
A TGT é uma marca powered by Pichau, ou seja, são desenvolvidos para atender o nível de qualidade necessário pela empresa. São modelos que variam desde a quantidade de armazenamento mais modesta, de 120GB até os 520GB necessários para colocar vários jogos e grandes arquivos.
TGT Egon S10
Todos os modelos entregam velocidades diferentes, mas que variam pouco entre si, o SSD TGT Egon S10, por exemplo, conta com 120GB de armazenamento e tem velocidade de escrita de leitura de 500 Mb/s e gravação de 400Mb/s.
Todos os produtos contam com o padrão SATA III e são compatíveis com todas as versões dos sistemas operacionais Windows, Linux e também Mac OS. Têm suporte a TRIM S.M.A.R.T e trabalham com memória 3D NAND TLC Flash.
TGT Egon S20
O TGT Egon S20 entrega 240GB de espaço e conta com os mesmos recursos do S10, também possui velocidade de leitura de 500Mb/s mas sai na frente do anterior por ter 420Mb/s de velocidade de gravação.
Vale lembrar que estas são as informações que constam na caixa do SSD, mas todos os produtos entregam desempenho entre 2 e 5% melhor que os citados, veja o vídeo no fim da matéria para entender melhor.
TGT Egon S35
Já o TGT Egon S35, temos um salto em espaço interno, com 480GB têm armazenamento suficiente para jogos, vídeos e o que mais o usuário quiser por em sua máquina. Como os anteriores, também conta com 500Mb/s de velocidade de leitura — ou será que mais? —, e continua com o padrão de aumentar a velocidade de gravação, atingindo 450Mb/s.
TGT Egon S30
O mais forte da linha é o TGT Egon S30, com 512GB de armazenamento, mesmos recursos dos anteriores, mas com velocidade de leitura de 520 Mb/s, acelerando o carregamento de jogos e programas, além de uma velocidade de gravação de 450Mb/s.
Para conferir os testes feitos e ver quanto de velocidade real estes modelos podem atingir, veja o vídeo do YouTube da Pichau:
Veja Mais:
CS:GO: FURIA vence a GC Masters Feminina V e quebra troféu; Veja