Ícone do site Pichau Arena

Com baixo ruído e RGB, veja o novo cooler da Pichau que supera gigantes

Imagem: Reprodução/Pichau Gaming

Conheça o novo cooler Pichau Gaming Sage V2, a nova versão do resfriador gamer da Pichau. Com baixo ruído e luzes LED RGB, o produto surpreendeu e se mostrou melhor do que gigantes do mercado. 

As principais características são os controles de RGB e maior desempenho, junto ao fato de conseguir lidar com diversos tipos de processadores que vão de um I3 até um potente I9; claro que, também segura bem a temperatura dos AMD Ryzen.

O air flow  (fluxo de ar) da ventoinha trabalha em torno de 1600 RPM (Rotação Por Minuto) e possui 120mm, o que significa que a potência de rotação da Fan é bem alta.

A torre é feita em alumínio, na cor preta e tem contato direto com o processador por meio de uma placa de cobre, o que também potencializa a refrigeração.

O kit de instalação é de fácil entendimento, conta com presilhas de encaixe com suporte tanto para AMD quanto para Intel Core e todos os demais itens, como os conectores para ligar e controlar as luzes RGB.

Benchmark

O refrigerador foi posto à prova contra um dos melhores da linha AMD o Wraith Prism, o desempenho  testado no Blender 3D demonstrou que o Sage V2 segura melhor a temperatura, atingindo uma máxima de 64º enquanto para o cooler box da AMD foi de 67º

Mudando agora a ferramenta para o Cinebench R24, é possível observar que a diferença entre os refrigeradores segue o mesmo padrão anterior; além do tempo de resfriamento da linha da Pichau ser melhor.

Partindo para um teste de estresse, o AIDA64, a diferença  chega próxima aos 10º entre o AMD  e o Sage V2. Já o CPU-Z (da mesma modalidade) também mostrou praticamente os mesmos resultados sendo 53º para o Sage e 63º para o cooler box.

Por fim, as comparações foram realizadas no Valley Benchmark e a temperatura máxima mostrada nos resultados foi de 49º para o Sage V2 e 63º para o AMD.

Confira o vídeo com as análises e resultados na íntegra no canal oficial da Pichau:

Leia mais:

Conheça a nova placa “baratinha” da Nvidia, a GeForce MX550

TeamGroup investe em mercado de saúde digital

AMD pode antecipar lançamento de CPUs Ryzen 7000 para o terceiro trimestre

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile