Ícone do site Pichau Arena

CBLOL 2024: O que esperar dos confrontos de estreia

Foto: Reprodução/Riot Games

O tão aguardado início do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) está marcado para este sábado (20). Com 10 times prontos para batalhar pelo título. Pensando nisso, a Pichau Arena preparou um guia detalhado sobre o que esperar dos confrontos de estreia.

LOUD x KBM

No primeiro embate, a LOUD, detentora de uma conquista invicta de títulos desde o segundo split de 2022, enfrentará a KBM. O time esmeraldino manteve a base sólida de seu elenco, com a única adição sendo o suporte Ygor “RedBert” Freitas.

Croc, jogador da LOUD – Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Enquanto isso, os ninjas chegam com rostos novos, incluindo o retorno de Denilson “Ceos” Oliveira e a chegada de Lucas “Netuno” Flores após uma passagem pela LOS. A expectativa é alta para ver se a LOUD manterá sua invencibilidade ou se a KBM conseguirá surpreender com suas adições de peso.

Keyd Stars x LOS

Na segunda disputa, a Keyd Stars, com um elenco repleto de caras novas, enfrenta a renovada line-up da LOS. Pedro “Disamis” Gonçalves e Loïc “toucouille” Dubois são algumas das adições da Keyd, enquanto a Onda Laranja apresenta quatro novos talentos, incluindo Cleber “SuperCleber” Nantes e Bruno “Envy” Farias.

Foto: Divulgação/LOS

Ambas as equipes buscam afirmar sua presença no cenário, com a Keyd contando com a experiência de Guilherme “Guigo” Ruiz e a LOS trazendo uma nova geração de jogadores.

Fluxo x FURIA

No terceiro confronto, o Fluxo, composto por jovens promessas, enfrenta a veterana FURIA. O Fluxo, em seu segundo ano na modalidade, busca consolidar sua presença no CBLOL, enquanto a FURIA, conhecida no cenário, conta com duas adições importantes: Yoon “Destroy” Jeong-min e Park “Mir” Mi-reu.

Elenco Fluxo CBLOL 2024 – Foto: Reprodução/Fluxogg

Liberty x INTZ

A quarta partida traz a Liberty com uma mistura entre velhos conhecidos e novas adições, incluindo o tetracampeão Micael “MicaO” Rodrigues. A INTZ, por sua vez, apresenta uma formação equilibrada, liderada por Rodrigo “Tay” Panisa. Ambas as equipes almejam o título, e a partida promete ser um misto de experiência e habilidade emergente.

Foto: Divulgação/Liberty

Red Canids x paiN Gaming

No último duelo do dia, a Red Canids, chega com com o quarteto Gabriel “Aegis” Lemos, Daniel “Grevthar” Xavier, Diego “Brance” Amaral e Gabriel “Jojo” Dzelme, que juntos conquistaram o CBOLÃO em 2023.

Imagem: Divulgação/paiN)

Já a paiN Gaming adicionou Alexandre “TitaN” Lima e Choi “Kuri” Won-yeong ao seu elenco. A Matilha busca manter sua trajetória, enquanto os Tradicionais querem mostrar o potencial de suas novas adições.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile