Ícone do site Pichau Arena

Conheça a cadeira gamer Pichau Omega AMD Edition

Visando sempre garantir novidades para seus clientes, a Pichau fechou uma parceria com a fabricante de peças de hardware AMD para trazer o modelo de cadeira gamer Pichau Omega AMD Edition. O produto conta com diversos detalhes que adicionam mais personalidade ao local onde é utilizado.

 

 

 

 

Com seu nome baseado na Nebulosa Ômega — formação estelar com cores e brilho intensos, o modelo de cadeira gamer da Pichau ganha agora um novo significado que combina tecnologia e inovação.  Confira abaixo mais alguns detalhes da cadeira gamer Pichau Omega AMD Edition.

 


Pichau Omega AMD Edition

 

 

 

 

O design da Pichau Omega AMD Edition visa atender tanto aos fãs da fabricante de vários dos melhores produtos do mercado de hardware, quanto para quem busca um produto de qualidade que se diferencia dos demais. A cadeira conta com a cor cinza como predominante com bordados das duas marcas em laranja e branco.

Com encosto reclinável que pode ir de 90 a 180 º, com uma densidade de espuma de 40 kg/m3 para o assento e de 30 kg/m3 para o encosto. Outro detalhe interessante deste modelo é o mecanismo de customização Frog, que permite tanto o ajuste de inclinação, quanto de balanço, dando mais liberdade na hora de ajustar sua cadeira.

 

 

O seu pistão de classe 4 — o melhor do mercado, vai proporcionar uma alta durabilidade ao produto, suportando um peso máximo de 150 Kg. A altura do encosto é de 84 cm, com uma largura na parte superior de 60 cm e na parte da lombar de 54 cm. Já o assento conta com 55 cm de largura e 50 cm de profundidade, sendo indicado para pessoas de até 1,90m.

Toda a armação do produto é em metal, para maior estabilidade e longevidade, e suas rodinhas são fabricadas em PU — material macio que evita riscos no piso, com 60 mm de diâmetro. Sendo um produto perfeito para qualquer ambiente e garantindo conforto para horas de uso.

 

Para mais detalhes sobre a Pichau Omega AMD Edition, veja o vídeo do YouTube da Pichau:

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile