Em tuíte neste domingo (3), a CEO da Black Dragons, Nicolle “Cherrygumms” Merhy anunciou que a organização irá entrar em breve no competitivo do VALORANT. A equipe planeja ter lineups tanto no cenário feminino quanto no VALORANT Champions Tour.
Na declaração, Cherrygumms diz que se interessou pelo VCT Game Changers e que atualmente a org está analisando o mercado e aceitando sugestões. Veja o tuíte:
Fiquei de olho bem aberto nesse #VCTGameChangers
A próxima modalidade que a BD vai entrar, e que será bem em breve, será Valorant.
Tanto no feminino, quanto no VCT.
Estamos analisando o mercado, então sugestões são sempre bem-vindas.
👀👀👀
— Nicolle Merhy (@Cherrygumms) July 3, 2022
Não é a primeira vez que a Black Dragons se aventura no jogo de tiro da Riot Games, em junho de 2020 houve uma tentativa de entrar no cenário, mas com menos de um mês do anúncio o time foi dispensado.
Nomes como Lara “goddess” Baceiredo da B4 Esports e Matheus “mazin” Araújo da FURIA sugeriram contratar a lineup da Cleiteam que atualmente não representa nenhuma organização. Confira:
Atualmente a equipe da Cleiteam conta com quatro ex-jogadoras da TropiCaos, que decidiram continuar jogando sem uma organização para poder participar do VCT Game Changers. O time contou com Isadora “isafx” Freitas para completar o grupo. Veja a lineup completa:
- Victoriah “blu” Ceniz
- Mirella “Mizi” Gomes
- Luiza “luiza” Parron
- Luiza “lule” Martins
- Isadora “isafx” Freitas