Em uma reunião com acionistas, Lisa Su, CEO da AMD, informou quais os objetivos que espera da marca em 2022 . A empresa tem investido para lidar com problemas de fornecimento que afetam o setor. Segundo Su, a AMD está se preparando para aumentar a produção de CPUs Zen 4 e novas placas gráficas com tecnologia RDNA 3.
Espera-se que as novas GPUs RDNA 3 ofereçam um aumento de desempenho de até 60% em relação à série RDNA 2; oferecendo melhorias significativas ao lidar com Ray Tracing e trabalhando em altas taxas de quadros por segundo em altas resoluções.
O Ray Tracing é uma tecnologia que usa traços de luz para criar efeitos realistas tornando o jogo com texturas que imitam a realidade. Entenda:
Recentemente, a AMD adquiriu a Xilinx para garantir a produção de chips e dar continuidade nos processos que já estavam previstos para esse ano.
Em conversas com investidores, a CEO disse estar confiante no progresso da AMD na linha de produção e acredita que a empresa terá produção suficiente para atender a demanda do consumidor.
Ao mesmo tempo, a executiva garantiu que a empresa está atenta às tendências de mercado e pretende manter o portfólio que faça sentido para seus planos.
Fique por dentro de mais matérias do espaço da Pichau Arena:
VALORANT: Breeze Oferece Aulas De Melhoria De Desempenho À Jogadores
Fortnite: Zenon Inaugura 1ª Cafeteria Temática De Anime No Brasil; Espaço Recebe Gamers
VALORANT: Riot Games Lança Clipe Em Prol Da Bahia