Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Flamengo, KBM, INTZ e UP vencem na 7ª rodada do 2° split do CBLoL 2019

0

Neste sábado (22), aconteceu a sétima rodada do 2° split do Campeonato Brasileiro de League of Legnds (CBLoL) 2019 nos estúdios da Riot Games em São Paulo. No primeiro dia de competições deste final de semana conferimos os confrontos de Flamengo x Team oNe, CNB x KBM, PaiN Gaming x INTZ e Uppercut x Redemption.

Vamos conferir os destaques do jogos deste sábado:

Flamengo x Team oNe

De olho na segunda vitória no CBLoL, a Team oNe tem uma missão difícil pela frente diante do Flamengo que contava com a volta do suporte Han “Luci” Chang-hoon na equipe titular após ser afastado do elenco por problemas pessoais.

Falando em Luci, o suporte do Fla voltou em grande estilo. Logo no começo do jogo em uma boa rotação, a equipe rubro-negra cercou Jojo e eliminou o adversário, abrindo o placar de abates da partida.

O jogo começou a ter a cara do Flamengo, em uma jogada na rota do topo, Goku veio ao resgate de seus companheiros e saiu com três abates.

A Team oNe não conseguia achar seu jogo, enquanto a equipe tentava abates pela rota superior, o Flamengo realizava os dragões além de levar as torres. Depois de conquistar o buff do Barão, a equipe de Luci e companhia foi levando a base dos golden boys aos poucos. Com 27 minutos de jogo, o Fla encaixou a luta final e levou o Nexus inimigo.

Destaque para a volta de Luci ao CBLoL. O suporte coreano terminou com 14 participações dos 16 abates de sua equipe mostrando que não sentiu a falta de ritmo de jogo.

CNB x KBM

Outra equipe que buscava sua segunda vitória na competição era a CNB que tinha pela frente nada mais, nada menos que o líder do CBLoL que vinha de duas grandes vitórias sobre Flamengo e paiN Gaming no último final de semana.

Novidade na hora dos picks e bans pela parte da CNB, Kayn na jungle além de Sona/Taric na rota inferior. Pelo lado dos ninjas, Yasuo nas mãos do Dynquedo além de um Aatrox na rota do topo.

O primeiro abate da partida saiu em uma perseguição atrás do Kayn. Fora de posição, o jungle da CNB foi pego pela KBM que abre o placar de abates do jogo.

Os blumers pareciam não achar seu jogo dentro do mapa e a KBM sabia aproveitar dos erros do adversário e também contar com um pouco de sorte. Os ninjas foram realizar o Barão e a CNB foi tentar o roubo, porém o Freire errou o tempo do smite e acabou vendido na jogada, que resultou em quatro abates para a KBM.

Com uma bela vantagem no placar de abates, em torres e objetivos pelo mapa, a equipe de Dynquedo e companhia marcharam pela rota inferior e só pararam quando destruíram o Nexus da CNB em apenas 25 minutos.

paiN x INTZ

Com Ayel na rota do topo, a paiN quer provar que é uma das favoritas ao título diante dos atuais campeões da INTZ que perderam a última partida contra a Team oNe, um dos lanternas da competição.

Ao contrário dos dois primeiros jogos, paiN e INTZ começaram o jogo em uma boa disputa pelo primeiro abate do jogo, abate que saiu em um gank do Minerva pela rota do meio. Os jogadores da paiN aproveitaram o avanço da rota para eliminar o midlaner adversário.

Depois do primeiro abate, o jogo ficou bastante aberto para as duas equipes. paiN e INTZ dividiam os abates, as torres e até os objetivos pelo mapa. A paiN parecia ter a vantagem do jogo após vencer uma luta em grupo e garantir a visão pelo Barão. Porém, os intrépidos conseguiram dois pickoffs antes da realização do objetivo, garantindo uma janela para conseguir o buff.

Depois do Barão, a paiN tentou uma reação mas foi parada por uma grande luta da INTZ que dominou o mapa e partiu para levar a base dos adversários.

UP x RDP

Com mudança na jungle, a Uppercut encara a Redemption que busca a liderança do campeonato. Na UP, Benjamin “Hy0g4” entra no lugar de António “LeChase” Ramalho para tentar dar um ‘up’ na equipe.

No último jogo do dia, o primeiro abate do jogo saiu rápido, com direito a gank e counter gank. Enquanto o Kha’Zix da UP pensava em gankar, o Skarner da RDP já estava realizando o abate na Sona adversária.

Apesar de estar na frente dos abates, a Redemption não conseguia transcrever isso em vantagem de mapa. Com isso, a Uppercut foi crescendo no jogo e depois de conquistar o Barão, a equipe encaixou uma boa luta na rota do meio e levar a base da RDP.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x