A crise da pandemia do novo coronavírus chegou na Overwatch League, a Vancouver Titans anunciou que todos os seus jogadores e treinadores estão de saída e prontos para assinar um time novo. Antes do anúncio oficial da equipe, nos últimos dias alguns jogadores e funcionários da organização deixaram a equipe.
A letter to our fans: https://t.co/NeceYxuryX pic.twitter.com/mFSBa50Kpj
— Vancouver Titans (@VancouverTitans) May 6, 2020
Devido à situação global, os jogadores da Titans haviam voltado para a Coréia do Sul, e a equipe planejava competir na divisão asiática até a situação voltasse ao normal na liga.
“Com a organização incapaz de atender às expectativas dos jogadores na Coréia, e depois de muita deliberação e conversa com os jogadores, foi tomada uma decisão de levar a equipe de volta à divisão norte-americana. Tanto os jogadores quanto a gerência concordaram em encontrar um novo o lar dos jogadores seria do interesse de todos”, disse Tim Holloway, diretor de Esports da Titans.
A organização afirmou que vai ajudar os jogadores a acharem novas equipes. Os jogadores estão livres para assinar com equipes de Overwatch, ou até mesmo seguir os passos de alguns jogadores e investirem no Valorant, nova sensação global da Riot Games.
Confira a escalação da equipe, e a comissão técnica, no qual está fora da organização:
- Kim HyoJong ” HakSal “
- Minsoo “ Seominsoo ” Seo
- Seongjun ” Slime ” Kim
- Chunghee “ Stitch ” Lee
- Juseok “ Crepúsculo ” Lee
- JeHong ” RyuJeHong ” Yu
- Yangwon ” Yang1 ” Kweon (coach)
- Jae Hong “ Andante ” Hwang (coach)
- Hyeong ” Fissure ” Baek