Ícone do site Pichau Arena

Nvidia patrocina o time de Overwatch da Pichau!

Mais uma vez a BLIZZARD se destaca com seus lançamentos, agora trazendo o Overwatch, jogo do gênero FPS disponível para PS4, Xbox One e PC, que vem fazendo sucesso entre os Gamers.

Overwatch consiste em um jogo com partidas multiplayer, onde os jogadores poderão formar times de até seis pessoas e selecionar personagens de função ofensiva, defensiva, suporte e tanque. Disponibilizando quatro modos de jogo, os objetivos podem variar entre escoltar uma carga até determinado ponto do mapa ou até mesmo capturar dois pontos de objetivo no mapa enquanto uma equipe defensiva se encarrega de detê-los – famoso modo “capture a bandeira”, muito comum em jogos do estilo FPS.

Apesar de recém lançado, o mesmo já se popularizou dentro do cenário do E-Sport, atraindo a atenção de equipes como a Fnatic, que possui times de CS:GO, Dota 2, League of Legends, Smite e Heroes of the Storm, e recentemente anunciaram a contratação de uma equipe profissional para o jogo.

Atualmente, temos a participação da Pichau que possui times de CS GO, DOTA2, League Of Legends, e Overwatch que vem se destacando a cada partida de forma surpreendente presente hoje na primeira divisão, disputando frente a frente com os times mais fortes do cenário, contando ainda com sua mais recente parceira, a fabricante de placas de vídeo NVIDIA. A equipe se encontra disputando o campeonato Overwatch Atlantic Showdown, disputando uma vaga nas finais presenciais em Cologne, Alemanha, entre outros já anunciados. Sua line up é formada pelos jogadores: Fabiano ‘BaarTz’, Ezequiel ‘iZequi’, Vitor ‘Brutes’, Elian ‘TAZ’, Renan ‘Renan’, Rafael ‘rafiwshk’, Junior ‘TOTTEM’, Andre ‘SirKnow, e sua determinação e atitude em campo apenas demonstram que a equipe não está para brincadeira.

Overwatch surpreendeu a muitos com suas características únicas, e por essas razões tem se tornado referência entre os FPS’s, além de ser um dos lançamentos mais desejados pelos amantes de Games.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile