Stefan Wisnoski/Riot Games
Esports Awards: LOUD é indicado a dois prêmios em 2023
Outros brasileiros também estão na disputa em outras categorias
O Esports Awards, principal premiação internacional dos esportes eletrônicos. anual, divulgou nesta quarta-feira (20), alguns finalistas em categorias da modalidade, tendo a LOUD como única brasileira a disputar o prêmio de melhor organização do ano de 2023 e também melhor time criativo.
- PMPL Brasil: Finais da Pro League Fall 2023 acontecem neste final de semana
- CS:GO: Jogador profissional é suspenso por se envolver com apostas
Além da equipe esmeraldina, estão outros 10 clubes lutando pelo prêmio. Vale ressaltar que os vencedores são selecionados por votação popular, que pode ser realizada no site oficial do prêmio. Os votos ficam abertos até o dia 14 de novembro.
Os resultados consistentes da LOUD no VALORANT, League of Legends (LoL) e Free Fire (FF), conseguindo títulos nas três modalidades ao longo deste ano, justificam a indicação. Esta é a segunda vez consecutiva que a verdinha aparece entre os melhores do mundo.
The finalists for Esports Organisation of the Year are:@TeamVitality@LOUDgg@TeamLiquid@G2esports@GenG@KarmineCorp@MoistEsports@100Thieves@OpTic@natusvincere@NRGgg
✅ Vote now: https://t.co/Jnjxb680zR pic.twitter.com/r9QxE4BAtN
— Esports Awards (@esportsawards) September 20, 2023
Enquanto isso, novamente Ana “Ana Xisdê” Ana Paula garantiu a aparição na categoria de ‘Melhor Apresentadora de Esports do Ano’. A caster disputou a mesma categoria no ano de 2021, além de ser a primeira brasileira no júri do Esports Awards, tendo a função de indicar à premiação nomes da América Latina.
Campeão de Major de Rainbow Six Siege junto da w7m esports, o treinador Igor “igoorctg” também estará carregando as cores verde e amarelo na edição deste ano da premiação e disputará a categoria de ‘Melhor Treinador do Ano’. Por fim, o narrador BrunoClash, focado em jogos mobile, será o representante brasileiro na categoria ‘Narrador Play by Play do Ano’.