Em entrevista exclusiva concedida à Pichau Arena nesta quinta-feira (28), o jogador da RRQ Akira, Gabriel “Blink” da Silva revelou que chegam tranquilos para o confronto diante à Imperio, pelas semifinais da chave superior da Liga LATAM de Mobile Legends.
- LoL: Time da Coreia do Sul garante ouro nos Jogos Asiáticos
- VALORANT: Legacy e MIBR avançam para semi lower
A campanha até aqui de Blink e companhia é consistente. Atual campeões tetracampeões da MPL Brazil, a RRQ Akira não tem muita pressão em cima para vencer o próximo confronto. Segundo o pro player, os jogadores argentinos talvez cheguem mais sobrecarregados para o duelo.
“Jogar contra a gente realmente tem muito peso, pois somos quatro vezes campeões da MPL e todo nosso time tem dois títulos mundiais e experiência, a calma de estar no presencial. Jogar presencialmente sempre dá um nervosismo por conta da plateia. Então para nós é mais tranquilo, talvez para eles seja mais sobrecarregado por sermos favoritos“, disse o jogador.
Por terem chegado às semifinais da competição, a organização brasileira conquistou mais uma vez classificação ao M5 World Championship, o campeonato mundial de Mobile Legends. Para o atleta, o clube chegará confortável para a disputa de mais um torneio internacional.
“Jogar o Mundial sempre é emocionante, por conta de jogar contra as equipes tops de cada região. Mas a gente vai no conforto já, sabendo do nosso nível e lá fora temos experiência. Então vamos no conforto, mas buscamos a evolução“, comentou Blink.
Por último, o jogador disse que darão o melhor nas partidas restantes, pois possuem muita bagagem nas costas e estão tranquilos para conquistarem esta edição de Liga LATAM de Mobile Legends, que tem a final marcada para este domingo (1).
*Entrevista em áudio realizada por Bruno Santos e escrita por Mateus de Jesus